Gostaria de ver o POV do ID 16778 porque gostaria de saber como ele consegue me matar com apenas 1 bala de AK.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Obviamente não morreres-te com 1 tiro de ak e sabes bem disso mas se tiveres a procura de banimentos de 30 dias sem POV em vez de serem 5 gajos a tentar banir franceses podemos ser 15, não curtimos muito dessas situaçõesGostaria de ver o POV do ID 16778 porque gostaria de saber como ele consegue me matar com apenas 1 bala de AK.
Presenciei uma ação estranha, só quero ver como é do ponto de vista dele. e se ele vai de ban 30 dias por não ter publicado a POV, a culpa será exclusivamente dele.
então você está dizendo que está a focus em nós, certo? qual é o problemo com a gente?? nós te ensinamos a jogar, não estamos fazendo nada de mal.
ou talvez seja racismo contra os franceses e isso seria muito grave.
SimPresenciei uma ação estranha, só quero ver como é do ponto de vista dele. e se ele vai de ban 30 dias por não ter publicado a POV, a culpa será exclusivamente dele.
então você está dizendo que está a focus em nós, certo? qual é o problemo com a gente?? nós te ensinamos a jogar, não estamos fazendo nada de mal.
ou talvez seja racismo contra os franceses e isso seria muito grave.
barbosa mesmo ridiculo. não se esqueça que ainda é um jogo, então jogue, divirta-se e pare de incomodar os outros.
Certo mas eu sou daqueles que quando pedem POV para o meu lado penso que tenho o direito de pedir para aí logoFiquei 30 segundos na área, então 1 minuto seria inútil, mas se você quiser ver quando eu como bifes no hospital, você tem que me dizer.
barbosa mesmo ridiculo. não se esqueça que ainda é um jogo, então jogue, divirta-se e pare de incomodar os outros.