Queria a pov deste caro, agradecido
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Hum continuaEu até fico parvo, tu fases un pedido de POV por uma kill facílima tu tens e começar a pensar a jogar melhor e acusar menos, em nenhum caso quero dizer que és fraco mas porque que fazes um pedido de POV numa kill básica que até a minha mãe faz esse kill a sério e ainda por cima tu chamas o meu colega de filho da p*** só por ter te matado … precisas de ter menos ódio e rever as tuas jogadas
Agora vou te responder finalmente, tu pensas que eu venho aqui porque jogo totil e sou pro? Meu amigo jogo mal e ja admiti mas mesmo jogando mal não preciso de "softwares" para jogar melhor. EnfimEu até fico parvo, tu fases un pedido de POV por uma kill facílima tu tens e começar a pensar a jogar melhor e acusar menos, em nenhum caso quero dizer que és fraco mas porque que fazes um pedido de POV numa kill básica que até a minha mãe faz esse kill a sério e ainda por cima tu chamas o meu colega de filho da p*** só por ter te matado … precisas de ter menos ódio e rever as tuas jogadas
Aprendem mais a acampar sendo bons jogadores não?Eu digo-te agora que nao tem ninguem que usa cheats ou softwares na nossa familia como tu até podes ver na POV a menos que eu nao saiba mas nos so viemos do servidor frances que é mais evoluido em termos de gunfight lá aprendemos mais a speed boost e treinar o shoot, e se nos estamos no servidor portugues é porque nos vemos que tem mais jogadores muito mais até. (eu falo portugues e frances de base)
Ve mais as kills que nos fazemos nas informal antes de dizer que nos acampamosAprendem mais a acampar sendo bons jogadores não?
O recoil ficou na França?Boa noite, aqui está meu pov desculpe pela qualidade e pelos 30 segundos, tenho que ir dormir e tenho uma conexão muito muito fraca se eu colocar mais vai demorar mais de 10 horas...
o homem até editou a parte em que deu o tiro de revolver para não se perceber que a mira não subiuO recoil ficou na França?
o homem até editou a parte em que deu o tiro da revolver para não se perceber que a mira não subiu