Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4959
Players nickname
Luis Klevin
Suspect ID
24030
Date of violation
Oct 12, 2022
Time of violation
21:44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=T_Y3G1nfQy0

André Funchalez

Player
Player
Peço ao ID 24030 que apresente POV da seguinte situação , de forma a obter esclarecimentos

Tem 12 HORAS para o fazer , caso contrário será punido!

Cumprimentos

Cameron Baguette

Player
Player
Eu até fico parvo, tu fases un pedido de POV por uma kill facílima tu tens e começar a pensar a jogar melhor e acusar menos, em nenhum caso quero dizer que és fraco mas porque que fazes um pedido de POV numa kill básica que até a minha mãe faz esse kill a sério e ainda por cima tu chamas o meu colega de filho da p*** só por ter te matado … precisas de ter menos ódio e rever as tuas jogadas

Luis Klevin

Player
Player
Eu até fico parvo, tu fases un pedido de POV por uma kill facílima tu tens e começar a pensar a jogar melhor e acusar menos, em nenhum caso quero dizer que és fraco mas porque que fazes um pedido de POV numa kill básica que até a minha mãe faz esse kill a sério e ainda por cima tu chamas o meu colega de filho da p*** só por ter te matado … precisas de ter menos ódio e rever as tuas jogadas
Hum continua

Luis Klevin

Player
Player
Agora vou te responder finalmente, tu pensas que eu venho aqui porque jogo totil e sou pro? Meu amigo jogo mal e ja admiti mas mesmo jogando mal não preciso de "softwares" para jogar melhor. Enfim

Cameron Baguette

Player
Player
Eu digo-te agora que nao tem ninguem que usa cheats ou softwares na nossa familia como tu até podes ver na POV a menos que eu nao saiba mas nos so viemos do servidor frances que é mais evoluido em termos de gunfight lá aprendemos mais a speed boost e treinar o shoot, e se nos estamos no servidor portugues é porque nos vemos que tem mais jogadores muito mais até. (eu falo portugues e frances de base)

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Eu digo-te agora que nao tem ninguem que usa cheats ou softwares na nossa familia como tu até podes ver na POV a menos que eu nao saiba mas nos so viemos do servidor frances que é mais evoluido em termos de gunfight lá aprendemos mais a speed boost e treinar o shoot, e se nos estamos no servidor portugues é porque nos vemos que tem mais jogadores muito mais até. (eu falo portugues e frances de base)
Aprendem mais a acampar sendo bons jogadores não?

Kingston

Player
Player
Boa noite, aqui está meu pov desculpe pela qualidade e pelos 30 segundos, tenho que ir dormir e tenho uma conexão muito muito fraca se eu colocar mais vai demorar mais de 10 horas...

O recoil ficou na França?
kekw-emote-2.jpg

Status
Not open for further replies.
Top Bottom