Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
40
Players nickname
Alexandre Senna
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Aug 17, 2022
Time
03:17
Proofs
https://postimg.cc/XrcB09N6

A.Senna

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
41
Boas, estou banido á cerca de 2 meses deste projeto (sv pt) por ter criado uma conta no fórum e colocado um video que continha conteúdo inapropriado.
Gostaria de pedir apenas uma oportunidade sabendo que errei e já pedi desculpas e expliquei e resolvi os meus problemas com os admins com qual tive o "problema" e tirando esta punição nunca levei punições graves como uso de bugs ou softwares.
Tenho tambem jogado com os meus amigos no projeto do Eng1 e se fosse possivel ter uma nova oportunidade acho que poderiamos acrescentar ou ser uma mais valia para o servidor e tornar a fazer deste projeto o que ele foi no inicio e jogarmos todos para nos divertir e não para picardias tóxicas.
Mais uma vez gostaria de pedir desculpas e tenho consciencia que a minha atitude nao foi saudável principalmente ao ter colocado no fórum onde toda gente tem acesso e sinto-me arrependido e apenas gostaria de voltar a poder jogar e divertir-me com os meus amigos e prometo que nao irei cometer algo do género !

cumps Alexandre Senna
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Uma segunda oportunidade é o que Alexandre realmente está a pedir.
Para além de todas as confusões que existiram todos gostamos de jogar e gostamos do servidor,e queremos voltar a dar BOOST ao servidor.
Família 100 respeito atualmente está dividida devido ao Alexandre estar banido, já conversamos diversas vezes sobre a situação e ele já percebeu o erro e o exagero que foi visto ser um local público e tem qualquer pessoa pode ter acesso.
Em nome do 100 RESPEITO pedimos que consideres o banimento,e que seja possível voltar mos a puxar o servidor e ativar a competitividade que sempre houve no servidor.

Já foi conversado com o Konig sobre a situação, e pedir desculpa pelas situações desagradeis que aconteceu fora do jogo e atualmente está tudo resolvido e temos todos o mesmo Objetivo que é melhorar o servidor.

Fonas Cigano
 

Luis Klevin

Player
Player
Joined
Mar 3, 2022
Messages
63
Acho que esta na altura de deixar as aguas passadas para trás e dar uma oportunidade. Todos nós cometemos os nossos erros e estamos conscientes deles e uma segunda oportunidade para o projeto voltar a estar ativo pois o que se ve ultimamente é ele a cada dia ter menos jogadores. Ele merece uma segunda oportunidade tal como muitos a tiveram.
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Jogador banido pelo troll que deu, se exagerou? É certo que sim mas penso que num projeto destes e com esta dimensão, existem coisas bem piores e decisões muito mais brandas.
Jogo com o Alexandre Senna à imenso tempo e tem sido o meu parceiro de jogo no EN01, nunca é punido por nenhuma regra pois sabe e respeita todas elas.
Espero que olhem para este unban appeal com bons olhos e que realmente dêm uma oportunidade ao meu parceiro para continuarmos a fazer história e a viver grandes momentos.

Bruno Quaresma
 

flyhigh

Player
Player
Joined
Apr 8, 2022
Messages
144
Bem nao a muito oque dizer duvido que alguem jogue no servidor portugues e nao conheça o alexandre e ja no EN1 sao muitos poucos que nao o conhecem. Andamos a jogar no EN1 e so falta este unban para voltarmos para o PT
FREE SENNA
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Um dos que me ensinou a jogar e a matar os proprios membros da familia dele, acho que devem considerar. Free Senna
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Primeira e última oportunidade.
Espero que tirou as devidas conclusões e que no futuro não voltará a acontecer algo semelhante.
Foi feito o money wipe a conta ID 40 e o ban foi removido.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom