Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
22499
Players nickname
Joker Tatsumaki
Suspect ID
19599
Date of violation
Oct 13, 2022
Time of violation
1:35
Proofs
https://clipchamp.com/watch/yd96pIKgUJ6?utm_source=share&utm_medium=social&utm_campaign=watch

Dark Joker

Player
Player
Joined
Sep 11, 2022
Messages
19
O mesmo Além de estar constantemente com um carro a subir montes "power gaming" Powergaming pode ser definido como ter ações que não são humanas; forçar roleplay a outros sem lhes dar uma chance; criar situações que não existem/acontecem para o seu benefício; Roleplay situações que não são possíveis pelos script para obter vantagem; Roleplay de situações não-realistas que não são possíveis na vida-real e não permitir que os outros reajam ao seus roleplay.
Tbm me mata sem qualquer tipo de rp fora do fort
 

Ventilador

Player
Player
Joined
Jul 19, 2022
Messages
18
Eu não ia pôr nada mas já que puseste isso levas com este
 
Last edited:

Dark Joker

Player
Player
Joined
Sep 11, 2022
Messages
19
15 mnts depois em que tu bazas completamente e voltas :) bom que alguem deu spec :) enjoy
 

Dark Joker

Player
Player
Joined
Sep 11, 2022
Messages
19
tas a tentar invadir varias e varias vezes eu posso defender a base :) a diferença chama se que tu tens de fazer rp para me atacar e nao o fazes, no momento que entras e sais eu posso :)
 

Ventilador

Player
Player
Joined
Jul 19, 2022
Messages
18
No clip que eu meti vocês nunca me viram dentro e mesmo assim dispararam para fora, se alguém cometeu RDM foram vocês, aprendam as zonas do FZ, que quando me viram estava na amarela
 

Grand RP

Player
Player
Joined
Aug 2, 2022
Messages
22
voces so metem o que voces querem, tu tiveste varias vezes a entrar no FZ, e falas me em RDM? Aprende tu as regras. O meu trabalho eu sei faze-lo bem mas ja voces nem com essa de bandidos se safam.
 

Paulo Malone

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
123
Boas, Dark Joker

Antes de tudo peço que altere a plataforma do seu POV . Verifique as Regras.

POV tem que ser upload na plataforma Youtube

Tem
12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom