Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
ID: 18856
Players nickname
Fausto Dakokis
Administrators nickname
Eduardo Pereira
Date
Oct 14, 2022
Time
999 ( perm )
Proofs
.

Tiago Gomes

Player
Player
Boas tardes vim aui pedi unban pois deram ban permanente sem qualquer sentido, sim tenho armas ilegais, da SAHP etc mas isso foi tudo Dado e roubado, Não sei mesmo qual o motivo do Ban, o Taser foi me dado a mim....
Eu entendo pode ter sido um mal entendido, mas tbm acho frustrante, gasto aqui o meu tempo no jogo, gasto aqui horas, e felizmente é um jogo que me deixa feliz, deixa contendo por estar aqui a jogar....
Penso que nao tenho muito mais que me alongar pois ate estava com warn levei de 7 dias por suposto No Fear...
so queri pedir mesmo unban por favor, podem me retirar tudo, mas eu nao usei esse armamento nunca para uso proprio e como o admistrador cleberson prudente me informo posso sim usar esses armamentos, balaclavas e tase se por um acaso for roubado, dado etc....POr favor UnBan nao ira voltar a acontecer imploro.....

Tiago Gomes

Player
Player
Sei que para vos e complicado entender a minha parte, mas espero que entendao a minha, ha muitas pessoas a fazer coisas piores e nada acontece e nada se faz por isso. Obg e espero que me ajudem ....

Tiago Gomes

Player
Player
Peço desculpa, tenho armamento na minha viatura de organizações sim, os mesmo eu retirava e nunca os colocava pois nao tinha tempo de guardar, nao tinha tempo de ir recolocar e utilizava os mesmos pa o proximo trabalho ( Patrulha etc )
Todos os itens que tenho no carro gostaria que retirassem ja agora e adoraria que me retirassem o ban como ja pedi ;( Agradeço imenso e peço desculpa da minha parte, nem fazia idea que nn se podia ter esse tipo de coisas em carros nem casas..
tive a ler as regras e agr ja entendi. Obrigado e peço desculpa novamente.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom