Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Administrators nickname
Konig
Date
Oct 15, 2022
Time
00H00
Proofs
no proofs

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Viva, venho por este meio mais uma vez, pedir desculpas por ter quebrado a RG 5.3 em plena livestream.

Percebo efetivamente o facto de ter sido banido o tempo que me foi atribuido, contudo, apos ja ter pedido desculpas diretamente ao staff que faltei ao respeito e ter falado com outro staff do server PTgostava de ter uma reduçao de ban para nao perder as casas e todas os itens que tenho dentro dos armários.

Tenho plena consciencia do que o que eu fiz foi de todo algo muito feio e tambem queria justificar que estava de cabeça quente por ter perdido o meu negócio (de 30M) no dia anterior e nao conseguir licitar devido ao facto de medias nao poderem licitar negocios no leilao. Sei tambem que nada disso justifica a minha açao daí estar arrependido.

Sempre fui uma pessoa que gostou e falou bem do projeto, alem de ser uma das pessoas que mais novos jogadores trouxe ao servidor.

Mais uma vez peço desculpa a todos os STAFFS que se sentiram ofendidos com as minhas palavras.

Por fim, espero que a minha atitude seja perdoada.

Cumprimentos, Shina.
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Ubann no meu brother Shinão.
Toda a gente presenciou o impacto dele no servidor, ele sem estar cá nota-se de longe.
Gajo top que sabe as regras todas mas é javardão em part-time.
Espero que o unban seja revisto com bons olhos e que deêm realmente a importancia a este influencer de los santos.
Se não derem unban é porque são invejosos a beber penaltis de cerveja.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom