Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6731
Players nickname
Silvio Silver
Suspect ID
266/2319/16169/9646
Date of violation
Oct 17, 2022
Time of violation
16:00
Proofs
https://streamable.com/64hz9k

KEKWJONNYLEL

Player
Player
Joined
Oct 10, 2022
Messages
74

wwannnabee sccottt

Player
Player
Joined
Aug 7, 2022
Messages
94
fomos a uma chamada de emergencia, comecaram a disparar da zona verde para nos, sem qualquer demand.

ID 266
ID 2319
ID 16169
ID 9646

Esses 4 IDs foi o que consseguimos captar em vod a disparar da e na zona verde para nos sem qualquer demand feita.

Mais povs embaibo:

Desktop 2022.10.17 - 16.02.25.05.DVR_Trim (2)
Desktop 2022.10.17 - 16.02.25.05.DVR_Trim (3)
Oh filho, põe tudo desde o inicio monte de merda.
 

KEKWJONNYLEL

Player
Player
Joined
Oct 10, 2022
Messages
74
o clip necessario desde que entramos na situacao ate ao fim dela chega plenamente para amostrar o que voces fizeram.

continucao, e aprendam com os erros. ;)
 

John Henry

Player
Player
Joined
Feb 21, 2022
Messages
16
alem do clipe nao ter nem metade do que se passou voces deram provoking e ainda fugiram para green zone
 

KEKWJONNYLEL

Player
Player
Joined
Oct 10, 2022
Messages
74
alem do clipe nao ter nem metade do que se passou voces deram provoking e ainda fugiram para green zone
provoking? a ir de traseira de carro e sair com o carro fora de tiros sim senhor e uma provoking voute contar :ROFLMAO:.
para nao falar que voltei atras so para ter os vossos ids 😘
como disse continuacao, espero que aprendam com a warn/punicao.
 

John Henry

Player
Player
Joined
Feb 21, 2022
Messages
16
btw ninguem disparou para a green zone, acho que devias ir ler as regras primeiro, alem que em todos os teus clipes ves so uma pessoa a disparar
 

John Henry

Player
Player
Joined
Feb 21, 2022
Messages
16
e sim ha provoking voces levam tiro, saiem do guetto e depois voltam outra vez se isso n e provoking n sei o que e
Continuaçao para ti tambem, aproveita e aprende com os erros.
 

KEKWJONNYLEL

Player
Player
Joined
Oct 10, 2022
Messages
74
ta na altura de limpar a cidade de pessoal que pensa poder fazer tudo que quer <3
btw ninguem disparou para a green zone, acho que devias ir ler as regras primeiro, alem que em todos os teus clipes ves so uma pessoa a disparar
certo ahahahah acho melhor veres tu as regras sobre disparar para dentro da green zone e fora da mesma :).

e onde comeca e acaba a greenzone.
 

KEKWJONNYLEL

Player
Player
Joined
Oct 10, 2022
Messages
74
e sim ha provoking voces levam tiro, saiem do guetto e depois voltam outra vez se isso n e provoking n sei o que e
Continuaçao para ti tambem, aproveita e aprende com os erros.
depois de sairmos dessa aprte voces vieram atras com dois carros fugimos dos mesmos para tras outro no mesmo local disparou e voltamos na direcao oposta.

se achas que e proking mah friend, por mim tudo igual mas sei que tas a dizer isso para fugir da punicao ahahaha, aproveito e continuacao
 

KEKWJONNYLEL

Player
Player
Joined
Oct 10, 2022
Messages
74
basta so esperar pela resposta e o martelo de cima se achas que tas tao certo nao se deviam tar a chorar tanto agora 😘, tavam tao confiantes antes e agora tao cheios de medo.

penssavas que ias fugir de punishment ne? e a vida. abraco
 

John Henry

Player
Player
Joined
Feb 21, 2022
Messages
16
se eu qisesse te lixar metia a aqui o meu clipe e tu e que serias punido por isso se fosse a ti cancelava este report
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
eu gostaria de mencionar que ele não postou o ponto de vista completo da ação que ele estava no gueto começamos a atirar nele e depois disso ele foi em gz no mercado da praia e nós não atiramos nele eu gostaria de perguntar a ele desde quando o gueto é zona Verde?
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
vou postar o ponto de vista completo assim que tiver certeza de que eles não podem ir para o gueto sozinhos sem qualquer apoio oh qualquer permissão do vice-líder se você puder me dar 2 h eu postarei o ponto de vista em breve eles correm em gz enquanto são perseguidos e baleados
 

Cleberson Prudente

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
1,101
Thread Fechada a pedido do criador

OBS: referente a comentários de pontos de vista caso tenha pov abra uma thread para que seja analisado

Cumprimentos

Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom