É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!queria entrar na familia foi rejeitado agora quer vir dar flame achar que é alguem
você está cansado de mim? não vamos falar sobre o quão tóxico você é e você é um assistente administrativoO mesmo começou a provocar e a falar mal e a chamar nomes pois Ta sempre a provocar e continua no sv a pessoas tao cansadas deste gajo por isso espero que vejam bem a pov irei meter a minha
pergunte a bonifacio oh verifique os logs e colocá-los aquitu nao deixaste tu foste expulso
mm que tenhas sido tu a sair foi porque te expulsaram nao confude as coisaspergunte a bonifacio oh verifique os logs e colocá-los aqui
fuck cosa nostra familia de merda
tens que especificar quemvc não é o mesmo que foi banido por trapacear?
mas parece me que nao nenhum de nos foi ban por trapacear como tu dizestens que especificar quem
eu não disse isso no jogo? se tiver provas poste
Fora o que o mesmo diz no dc e fala igual no jogo e vocês vão permitir este tipo de jogadores no servidão já cansa ter este gajo sempre a provocar todos
cry me a rivereu não disse isso no jogo? se tiver provas poste