1. Nome IRL: Guilherme
2. Idade: 15
3. Fuso horário: GMT+1 Aveiro
4. Horas online diárias: 5/7
5. Discord: chupapimunano#1717
6. Nickname: jotinhaaa manuell
7. Seu ID: 6509
9. Legal ou Ilegal: iLegal
Informação adicional:
Razão pelo qual me estou a candidatar?
Venho por este meio apresentar a minha candidatura para integrante da equipa de administração do Grand RP | PT.
Ao longo do tempo que fiz na cidade foi aprendendo um pouco mais de rp acho que de todos os servers que joguei acho que foi o melhor que tive.
Já passei por muita organização e foi aprendendo a saber seguir as regras de diferentes líderes
Estou a fazer esta candidatura pois acho que sou apto para ser um bom admin que possa ajudar o pessoal e punir os jogadores que cometam alguma quebra de regra .
Estou siente que terei de vender negócio; sair de org ; sair de fam ...
Melhores Cumprimentos,
Jotinha Manuel
2. Idade: 15
3. Fuso horário: GMT+1 Aveiro
4. Horas online diárias: 5/7
5. Discord: chupapimunano#1717
6. Nickname: jotinhaaa manuell
7. Seu ID: 6509
9. Legal ou Ilegal: iLegal
Informação adicional:
Razão pelo qual me estou a candidatar?
Venho por este meio apresentar a minha candidatura para integrante da equipa de administração do Grand RP | PT.
Ao longo do tempo que fiz na cidade foi aprendendo um pouco mais de rp acho que de todos os servers que joguei acho que foi o melhor que tive.
Já passei por muita organização e foi aprendendo a saber seguir as regras de diferentes líderes
Estou a fazer esta candidatura pois acho que sou apto para ser um bom admin que possa ajudar o pessoal e punir os jogadores que cometam alguma quebra de regra .
Estou siente que terei de vender negócio; sair de org ; sair de fam ...
Melhores Cumprimentos,
Jotinha Manuel