Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
22547
Players nickname
Santiago Ferraz
Suspect ID
55, 508
Date of violation
Oct 18, 2022
Time of violation
23:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=_y6XO3D8nAw

Vulkaros

Player
Player
Estávamos no roubo de uma loja a seguir os procedimentos normais, quando repentinamente os membros da família 100 DIOR a cometer o delito abriram fogo ainda com reféns no interior da loja e sem nenhum deles ter sido rendido.

brnkz

Player
Player
Boas caro amigo daqui o 508 .
Eu estou a trabalhar e chego a casa dentro de umas horas , assim que chegar terei todo o gosto de colocar o POV da situação.
Mas faça-me um favor e vá já avisando o líder do FIB que pode cair um warn para a organização já que os 3 elementos dessa equipinha que se encontravam na central de táxis se recusaram a render com toda a gente em volta deles com armas e optaram por tentar fugir , mas que Deus os tenha já que lhes tratamos da tosse .
Um abraço

brnkz

Player
Player
“Vai-lhes correr mal” correu mesmo , 8 contra 18 e ninguém teve que comer um bife quase .
Não tinha visto o POV ainda mas esses primeiros sujeitos que fugiram a correr de mim ignoraram portanto foi mais do que legítimo .
Hoje há mais não se preocupem e o desfecho será igual .
Para não falar que estás a acusar um bandido de disparar para a polícia com a vida de alguém que ele não quer saber em risco, a lógica dessa é complicada .

Last edited:

Fonas cigano

Player
Player
Hahahaha para o bem do fib devias fechar a thread e ficar no teu cantinho ahahahahha.

Nós gostamos é disto,logo tragam cerca de 20 gajos d escada org legal,estou a precisar de carabinas

Paulo Malone

Player
Player
Boas Bruno Almeidaa

Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após analisar a POV não se encontra ningum refém no seu POV e a partir do momento que a força policial tem os reféns os assaltantes não tem nada haver com os reféns, os assaltantes só não podem disparar contra os reféns se os mesmos estiverem a colaborar.

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom