O pior mm desta thread foi o burro do teu amigo não ter explicado as coisas corretamente
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Ele tirou o 4º ano no noturno ainda não sabe muito bem se exprimir. Aguardemos pela POV agora.O pior mm desta thread foi o burro do teu amigo não ter explicado as coisas corretamente
Primeira vez na história da humanidade que perco uma raid contra vocês kkk das outras vezes que iamos aí com os metralha e vocês nem uma kill faziam já nao falas? O taldo até ia pedir a outras fams para nos raidarem kkkkClaro, mas agora na próxima raid tentem aguentar 2 minutos dentro do círculo. “Assim não dá”
Pois nao, jogas há pouco tempo aqui. Pergunta ao teu amigo que vai levar os 30 dias o que íamos ai fazer que até pedia a outras fams para nos raidaremNunca fiz raid contra os metralha não sei do que falas
ya estou mesmo preocupado com uma rev e uma ak com 80m na main accClaro Bro porque vocês sao os harois kkkk, mas não te preocupes com os 30 dias, preocupa te mais em dar cb para não perder uma rev uma ak beijinhos
Eu sei que vocês jogam há pouco tempo aqui secalhar ainda não leram as regras, mas fora do guetto tens que me dar demand para começar a disparar. Quando as pessoas não fazem as coisas direitas, respondo na mesma moeda.Com tanto dinheiro a dar puff para não ser roubado? Deves querer levar o dinheiro para a cova
Dás lhes report de car ramming obvio. Tens que dar demand a qualquer jogador, a nao ser que ele te dispare.Claro, os teus amigo da car ramming entrao dentro de casa de família que não conhecem de lado nenhum, e tu ias ser o engraçado que ia entrar por ali a dentro como se nada se passasse
Claro Bro e na situação que tava a acontecer achas mm que te ia dar demand sabendo que entras alô tipo que é tudo teuDás lhes report de car ramming obvio. Tens que dar demand a qualquer jogador, a nao ser que ele te dispare.
O warn era para ter sido dado a mim porque fui eu que disse ao admin que dei mesmo f1 porque vocês não me deram demands. Ainda vou postar aí a pov hoje quando tiver um tempito.E outra o warn não era pra ter sido dado a ti mas como eras o único que tava olha
Claro, eu disse-vos na altura que tinham que dar. Podes perguntar aos admins. Alias, foi um deles que me disse para eu por no forum.Claro Bro e na situação que tava a acontecer achas mm que te ia dar demand sabendo que entras alô tipo que é tudo teu
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISOMete então depois logo vemos quem tem razão