Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
22548
Players nickname
Leonor Ferraz
Suspect ID
8
Date of violation
Oct 20, 2022
Time of violation
15:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=GWcA5EGHblQ

Leonor

Player
Player
Estávamos a prender o sujeito com o nº de cabeça 8 quando ele num momento de fúria menciona os parentes de um camarada do FIB.
"Deves pensar que estás a falar para os teus irmãos."

Observações: No vídeo, quando não estou a falar no jogo, estou a falar com a pessoa ao meu lado, sem informações que comprometam o RP.

Vulkaros

Player
Player
Acho que todos sabemos que não se deve mencionar parentes, nem acidentalmente. Tantos que já foram de vela por este erro... Há que começar a separar e engolir esses termos, que não são apropriados dentro do jogo por questões óbvias...
Sigam o RP pessoal.

KunangaJr_Tv

Player
Player
vocês também metem regras quando vós apetece, que regra é que diz que não se pode usar a radio na prisão?

Hugo Silva

Player
Player
vocês também metem regras quando vós apetece, que regra é que diz que não se pode usar a radio na prisão?
Que sentido faz um preso ter acesso ao rádio e ao telemóvel estando preso?
Caga nisso também acontece em portugal

Vulkaros

Player
Player
Respondo-te numa boa. Não há regra, mas acho que faz sentido, se estás preso e tens direito a 2 minutos de chamadas na prisão, não poderes utilizar rádio/telefone fora para essa chamada de 2 minutos. Faz parte do RP de prisão, e não vejo qualquer problema no pessoal seguir. De qualquer das formas, o pessoal tem a rádio por escrito, que é impossível ser detectada.

Isso resolve-se bem com a solitária, mas a partir do momento que quebram RP... Fica impossível fazer algo.

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Reclamação Rejeitada

Formato Inválido
A queixa é apresentada por uma pessoa que não está relacionada com a situação. (POV deve ser feito pessoalmente pelo envolvido na situação);

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom