Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17607
Players nickname
Alef BadBoy
Suspect ID
000000
Date of violation
Oct 21, 2022
Time of violation
21:45
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=DkF3p6KCVz8

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Boas, estava de boa voltando pra casa quando me deparo com esses senhores ameaçando, invadindo propriedade privada, e logo o mesmo começa, a chamar seus amigos pra disparar sem dar nenhum tipo de demands. Precisam ter uma atitude a respeito dessas pessoas urgentemente. Estão a estragar o RP do servidor constantemente, por favor apliquem punição maxima.
 

bald killer

Player
Player
Joined
Oct 20, 2022
Messages
124
o rapaz podia estar a falar com os seus camaradas que estavam ao lado dos mortos

SkABdJA.jpg
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
veio tudo para proteger os paineis acabou tudo carpete ahahahaha
Que painéis? Acha mesmo que eu iria chamar polícia pra defender 3 painéis? Para de defender javardice bro, tamos aí pra ser ativos, fazer rp e ter fear play. Os caras mataram pq quiseram, atiraram sem demands, falaram pros mortos e tu Vem aqui rir? Acorda BRO, ISTO NÃO É GTA ONLINE.
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,238
Que painéis? Acha mesmo que eu iria chamar polícia pra defender 3 painéis? Para de defender javardice bro, tamos aí pra ser ativos, fazer rp e ter fear play. Os caras mataram pq quiseram, atiraram sem demands, falaram pros mortos e tu Vem aqui rir? Acorda BRO, ISTO NÃO É GTA ONLINE.
eu tava na situação, fui eu q entrei na tua casa quando vcs mandaram global :D
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Sim, pq tavam a ameaçar de dar tiros e não de roubar painéis, tô a me cagar pra 3 painéis. Foi tanto por painéis que não levaram nenhum, até pq todos faltavam mais de uma hora.
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Querem acabar com os poucos players que ainda restam na cidade. Incrível como são burros.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom