Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
23156
Players nickname
Pimenta Lee
Suspect ID
82
Date of violation
Oct 22, 2022
Time of violation
12:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=DtOXuBKBEU0

Pimenta Lee

Love you Ronaldo Siuuuuuu
Player
O eu entrei no laboratorio e tinha lá 2 sixtys sem roupa da fam como voces podem ver na pov, queria pedir POV REQUEST.

bald killer

Player
Player
eu perguntei á staff e disseram me que é obrigatório usar
boas n é obrigatorio usar roupa da fam
SkABdJA.jpg

André Funchalez

Player
Player
Peço ao ID 82 que apresente POV da seguinte situação , de forma a obter esclarecimentos

Tem 12 HORAS para o fazer , caso contrário será punido

Cumprimentos

Last edited:

rGil8

Player
Player
Nao percebo qual é a logica de aceitarem tds os pov request , se nao é obrigatorio usar roupa se nao fez nenhum kill o id em questao e mesmo assim aceitam o pov request .... sinceramente

Fred

Nº1 PT Server Event Winner
Player
Qual é o sentido de pedir esta pov? Pior, qual é o sentido de aceitar esta threat?? Que esclarecimentos há para esclarecer? No próximo informal que for vou pedir pov de todos os participantes só porque sim. Digam me se isto faz algum sentido...

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Qual é o sentido de pedir esta pov? Pior, qual é o sentido de aceitar esta threat?? Que esclarecimentos há para esclarecer? No próximo informal que for vou pedir pov de todos os participantes só porque sim. Digam me se isto faz algum sentido...
Por favor não eu não tiro clips agora eu rezo todas as noites para ninguém me pedir POV

André Funchalez

Player
Player
Boas Miguel Pimenta
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Primeiramente admito aqui o erro de pedir ao ID 82 que apresentasse POV , foi um lapso!
A reclamação é rejeitada , uma vez que a questão da roupa não tem qualquer tipo de efeito visto que não é necessária!

Cumprimentos

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom