O eu entrei no laboratorio e tinha lá 2 sixtys sem roupa da fam como voces podem ver na pov, queria pedir POV REQUEST.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!podem estar sem roupa o que tem?O eu entrei no laboratorio e tinha lá 2 sixtys sem roupa da fam como voces podem ver na pov, queria pedir POV REQUEST.
podem estar sem roupa o que tem?
boas n é obrigatorio usar roupa da fameu perguntei á staff e disseram me que é obrigatório usar
Ja podes ir carecaboas n é obrigatorio usar roupa da fam
??Ja podes ir careca
eles podem estar sem roupaO eu entrei no laboratorio e tinha lá 2 sixtys sem roupa da fam como voces podem ver na pov, queria pedir POV REQUEST.
82 colega não 86Peço ao ID 86 que apresente POV da seguinte situação , de forma a obter esclarecimentos
Tem 12 HORAS para o fazer , caso contrário será punido
Cumprimentos
Por favor não eu não tiro clips agora eu rezo todas as noites para ninguém me pedir POVQual é o sentido de pedir esta pov? Pior, qual é o sentido de aceitar esta threat?? Que esclarecimentos há para esclarecer? No próximo informal que for vou pedir pov de todos os participantes só porque sim. Digam me se isto faz algum sentido...