Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
20057
Players nickname
Andre_Resende
Suspect ID
19566
Date of violation
Oct 22, 2022
Time of violation
22:30
Proofs
https://youtu.be/1pKX8EMqm00

Andre Resende

Player
Player
O id 19566 morre primeiramente a pe no minuto às 22:32 depois numa P1 azul às 22:43 e depois num lambo às 22:45.

Pietro Nardelli

Player
Player
levaram warn ficaram mad os meninos? tadinhos xD ele não voltou a fight " Fight andar ao tiro ;) " isso é ghetto essa zona ;D

PokerAlhoz

Player
Player
Mesmo que ele não tenha voltado a disparar, renascer e voltar para o sitio onde foi o evento é contra o rp, supostamente quando morres tens esquecer tudo, quem te matou, local que morreste etc..
Tens 15 min que não podes participar de volta no evento mas também são 15 min que não deverias nem aproximar do evento, aliás deveriam juntar uma regra, quando se morre no evento tem esperar 10 min no hospital...
E para finalizar isto tb pode ser considerado provocar, porqur além de ele voltar ao lugar do evento, ele mete se a passar lá de carro várias vezes ...
Então sim acho que deveria haver punição

Fonas cigano

Player
Player
Que report coninhas porra, vocês exageram mesmo, porque este report?
O servidor está muito morto, e ainda querem matar mais?
Vocês não gostam de atividade?
Quem me dera haver sempre malta que voltasse antes dos 15 minutos

Cleberson Prudente

Player
Player
Primeiramente deve corrigir o formato

Tem 6h para fazer ou a thread será REJEITADA ANALISE

Cumprimentos

Pietro Nardelli

Player
Player
Mesmo que ele não tenha voltado a disparar, renascer e voltar para o sitio onde foi o evento é contra o rp, supostamente quando morres tens esquecer tudo, quem te matou, local que morreste etc..
Tens 15 min que não podes participar de volta no evento mas também são 15 min que não deverias nem aproximar do evento, aliás deveriam juntar uma regra, quando se morre no evento tem esperar 10 min no hospital...
E para finalizar isto tb pode ser considerado provocar, porqur além de ele voltar ao lugar do evento, ele mete se a passar lá de carro várias vezes ...
Então sim acho que deveria haver punição
Não chores pq vocês são os gajos que mais merda fazem portante não fales pois eu ontem é que dei warn as orgs todas nesse evento ;) se queres ir por ai começo abrir forum contra vocês toda a hora, pois vocês javardão e não é pouco a contar com " RDM, NoFear, CR etc "

PokerAlhoz

Player
Player
Meu amigo eu nem sequer estava aí nem nada , estás a dizer que estou a chorar porque ? Se já há 1 semana nem venho ao jogo.. simplesmente acho mal da maneira como vocês jogaram .

Se morres tens esquecer a tua vida passada certo?? Porque qur o gajo voltou lá?

Se morres tens esperar 15 min correcto? Tipo onde estou a chorar ?? Só estou a falar que a malta deveria obedecer as regras e deveriam melhorar certas cenas... se não mais vale nem haver guerras

Cleberson Prudente

Player
Player
Após análise dou como ACEITE a thread

O ID: 19566 será punida com WARN

Motivo:
Nota-se que claramente que é intencional o retorno por 2 vezes seguidas e mais com carro de aluguel, uma delas exatamente dentro da área do evento próximo ao informante.

Cumprimentos

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom