Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
16897
Players nickname
Lourex Supreme
Suspect ID
86
Date of violation
Oct 23, 2022
Time of violation
11:30
Proofs
https://youtu.be/f1WWq6GgxQ0

SIX

Player
Player
estas fotos é só para comprovar que aquela é a conta dele

Fonas cigano

Player
Player
epa que cromos que voces sao, estao a reportar por isso?

Voces sao mesmo florzinhas de estufa...esqueceeeeee

imagino fora disto como é que voces sao

pabloemilio

Player
Player
pahaha quando tavamos top1, bicalhinho, tives-te 1 dia TOP1, pa não falar que ja a compras-te no top 10, orienta-te masé, volta pa escolinha que é melhor

• Like
Reactions: SIX

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
pahaha quando tavamos top1, bicalhinho, tives-te 1 dia TOP1, pa não falar que ja a compras-te no top 10, orienta-te masé, volta pa escolinha que é melhor
coisa que tu nunca soubeste, chegar top 1 numa fam na qual foi um grupo de amigos a criar é algo espetacular, objetivo concluido, top1 e tu ja alguma vez sais te dos top 10?

Richard Miller

Player
Player
tu deves de ser aqueles putos na escola que levam tanga por serem uns cromos e vais fazer queixinhas á stora

• Haha

Richard Miller

Player
Player
Quando endireitares esses dentes eu falo contigo, não dá para entender nada do que dizes pareces um labrego a falar mano, se quiseres faz um gofundme que eu dou-te dinheiro para a operação e o resto do pessoal concerteza tambem ia mostrar o seu lado solidario para te ajudar

pabloemilio

Player
Player
Quando endireitares esses dentes eu falo contigo, não dá para entender nada do que dizes pareces um labrego a falar mano, se quiseres faz um gofundme que eu dou-te dinheiro para a operação e o resto do pessoal concerteza tambem ia mostrar o seu lado solidario para te ajudar
Em dois comentários descreves-te tão bem. Uau 👏

Cleberson Prudente

Player
Player
Após análise dou a thread como recusada

Motivo: Apesar do Acusado ter apagado o que tinha escrito após minha confirmação visual na data de ontem, não considerei o comentário descrito como ofensa, não se aplicando a 6.10

Cumprimentos

Fechado

• Dislike
Status
Not open for further replies.
Top Bottom