By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!coisa que tu nunca soubeste, chegar top 1 numa fam na qual foi um grupo de amigos a criar é algo espetacular, objetivo concluido, top1 e tu ja alguma vez sais te dos top 10?pahaha quando tavamos top1, bicalhinho, tives-te 1 dia TOP1, pa não falar que ja a compras-te no top 10, orienta-te masé, volta pa escolinha que é melhor
Quando endireitares esses dentes eu falo contigo, não dá para entender nada do que dizes pareces um labrego a falar mano, se quiseres faz um gofundme que eu dou-te dinheiro para a operação e o resto do pessoal concerteza tambem ia mostrar o seu lado solidario para te ajudarpahaha quando tavamos top1, bicalhinho, tives-te 1 dia TOP1, pa não falar que ja a compras-te no top 10, orienta-te masé, volta pa escolinha que é melhor
Em dois comentários descreves-te tão bem. UauQuando endireitares esses dentes eu falo contigo, não dá para entender nada do que dizes pareces um labrego a falar mano, se quiseres faz um gofundme que eu dou-te dinheiro para a operação e o resto do pessoal concerteza tambem ia mostrar o seu lado solidario para te ajudar