Informação
1. Nome : Silvio Silva
2. Idade : 27
3. Fuso horário : Lisboa (GMT +1)
4. Horas online diárias : 8:00h (am) - 15h (pm) ou das 18:00h (pm) as 2:00 (am) / se for dia de folga 8:00h (am) as 2:00h (am)
5. Discord : Zorack#3940
6. Nickname : Silvio Silver
7. Seu ID : 6731
Informação adicional
1. Lider da Guarda Nacional
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
2. O que eu sugeriria para melhorar o RP
1. Nome : Silvio Silva
2. Idade : 27
3. Fuso horário : Lisboa (GMT +1)
4. Horas online diárias : 8:00h (am) - 15h (pm) ou das 18:00h (pm) as 2:00 (am) / se for dia de folga 8:00h (am) as 2:00h (am)
5. Discord : Zorack#3940
6. Nickname : Silvio Silver
7. Seu ID : 6731
Informação adicional
1. Lider da Guarda Nacional
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Eu quero me tornar o líder da guarda nacional porque tenho uma grande experiência como soldado da GN ( em 2 mandatos ), Inspetor da LSPD ( em 2 Mandatos ) e Primeiro Juiz desta cidade ( em 2 Mandatos ) que ajudará a GN a superar algumas situações, e sempre tive bastante ativo e ajudei a GN a evoluir e a crescer bastante com varias ideias e posicoes juntamente com os meus colegas soldados e general
- Também sou muito amigável com qualquer pessoa e também escuto as pessoas se estiverem certas e, como líder da GN, cooperaria com todos os lideres para fazer da GN o melhor ORG jurídico. E ter a certeza de os apoiar em tudo que necessario como tenho feito estes tempos desde que entrei na cidade. Mas obviamente irei proteger os meus soldados acima de tudo contra tudo e todos.
- Implementar Segurança máxima na Base, com ideias mais inovadoras sob minha liderança da GN, e também atualizaríamos tudo na base de tempos em tempos para manter o Freshness da mesma e Impedir os criminosos ou alguem que tente invadir que saiba os nossos habitos e seja mais complicado para eles nos invadirem e nos os conssigamos parar ou pelo menos aguentar ate ao suporte de outras orgs.
- Mais participação da GN em eventos por exemplo = Abastecimento de Munição em maior escala como era no meu tempo na GN, Proteção bancária devidamente organizada , Proteção prisional em varios pontos, Fuga da prisão em suporte das orgs e muito mais..
- Também sob minha liderançairei tentar reunir mais pessoas para ramos como Policia Militar , Medicos de Combate , Rangers e Forca Area para que nossos soldados possam ser soldados multitarefa e para que possamos ter a mesma organizacao e multitask que a uns tempos atras a GN tinha. Para trazer a GN devolta ao ser grande valor.
- Para acrescentar os treinamentos seram realizados todas as semanas para que nossos soldados estejam prontos para quaisquer condições futuras como feito anteriormente e resultava 5 estrelas, como resposta rápida a base ser invadida ou a qualquer ataque não oficial da organização ou qualquer invasor na base. Quanto ao recrutamento o mesmo levaria 3 dias maximo dependendo o empenho das pessoas no seu cargo e da maneira ou da forma de agirem em Roleplay e como abordariam certos casos onde eles seriam testados diariamente por superiores ou a pessoa destacada para Recrutamentos. Onde eles iram aprender como abordar as pessoas, ou como por exemplo reviver uma pessoa ou camarada.
- De acordo com a contagem de membros nesta cidade é difícil conseguir muitas unidades assim como eu fiz no passado irei tentar e mesmo conseguir mais de 25 membros sem recrutamento em massa, para que nao haja javardice e vou fazer o meu melhor para deixar a guarda nacional com ou mais de 40 membros como tempos anteriores.
- Iria gostar de introduzir tambem o aviao Hercules mais um vez na cidade/Gn e tentar fazer com esse aviao seja usado em eventos ou mesmo off-eventos para dar uma imagem bruta a GN. Back in the day usavamos o mesmo para treinar pilotos e fazer drop de veiculos em certos pedidos de ajuda.
- Para acrescentar como ponto final, tenho conhecimento sobre a Guarda Nacional real e vou melhorar o rp da guarda nacional de acordo com o Mesmo! ( isto feito em tempos de outros mandatos e que tinha resultado bastante bem ) e claro estarei disposto a ouvir opinioes e aprender atraves dos curators ou outros lideres se necessario para tentarmos dar um onda de refresco a esta cidado e tentar implementar algo que as pessoas conssigam aproveitar e se divertir para que possamos trazer o server em si tambem com vida novamente.
2. O que eu sugeriria para melhorar o RP
- Sugiro ser profissional completo enquanto em serviço e dar respeito a todos independentemente das situacoes destacadas.
- Manter contato a tempo inteiro com as outras organizações legais, se precisarem de ajuda ou de algum abastecimento de munição como fiz a tempos com a LSPD que fiz 12 carregamentos sozinho.
- Ser rigoroso com os juniores, se fizerem algo errado, ajudar os mesmos, ensiná-los o que é certo e o que é errado e ensiná-los em vez de ser muito rigoroso algumas maneiras de aproach mais amigavel para dar a volta a situacao presente.
- Tentar trazer novas Leis e Regras para deixar tudo em base RP e nao acontecer cenas off-RP
- Ficar em contato com organizações estaduais para apoiá-las, se necessário
- Quero que o povo de Los Santos conheça a GN. Para isso, irei tentar colocar em pratica alguns espetáculos que os cidadãos possam vir e assistir. Como shows aéreos, desfiles, campanhas de recrutamento e muito mais. Só porque estamos fora da cidade não significa que não somos uma parte fundamental do mainframe da cidade.
CONTINUACAO,
Silvio Silver