Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

KEKWJONNYLEL

Player
Player
Informação

1. Nome : Silvio Silva
2. Idade : 27
3. Fuso horário : Lisboa (GMT +1)
4. Horas online diárias : 8:00h (am) - 15h (pm) ou das 18:00h (pm) as 2:00 (am) / se for dia de folga 8:00h (am) as 2:00h (am)
5. Discord : Zorack#3940
6. Nickname : Silvio Silver
7. Seu ID : 6731

Informação adicional

1. Lider da Guarda Nacional

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
  • Eu quero me tornar o líder da guarda nacional porque tenho uma grande experiência como soldado da GN ( em 2 mandatos ), Inspetor da LSPD ( em 2 Mandatos ) e Primeiro Juiz desta cidade ( em 2 Mandatos ) que ajudará a GN a superar algumas situações, e sempre tive bastante ativo e ajudei a GN a evoluir e a crescer bastante com varias ideias e posicoes juntamente com os meus colegas soldados e general

• Também sou muito amigável com qualquer pessoa e também escuto as pessoas se estiverem certas e, como líder da GN, cooperaria com todos os lideres para fazer da GN o melhor ORG jurídico. E ter a certeza de os apoiar em tudo que necessario como tenho feito estes tempos desde que entrei na cidade. Mas obviamente irei proteger os meus soldados acima de tudo contra tudo e todos.

• Implementar Segurança máxima na Base, com ideias mais inovadoras sob minha liderança da GN, e também atualizaríamos tudo na base de tempos em tempos para manter o Freshness da mesma e Impedir os criminosos ou alguem que tente invadir que saiba os nossos habitos e seja mais complicado para eles nos invadirem e nos os conssigamos parar ou pelo menos aguentar ate ao suporte de outras orgs.

• Mais participação da GN em eventos por exemplo = Abastecimento de Munição em maior escala como era no meu tempo na GN, Proteção bancária devidamente organizada , Proteção prisional em varios pontos, Fuga da prisão em suporte das orgs e muito mais..

• Também sob minha liderançairei tentar reunir mais pessoas para ramos como Policia Militar , Medicos de Combate , Rangers e Forca Area para que nossos soldados possam ser soldados multitarefa e para que possamos ter a mesma organizacao e multitask que a uns tempos atras a GN tinha. Para trazer a GN devolta ao ser grande valor.

• Para acrescentar os treinamentos seram realizados todas as semanas para que nossos soldados estejam prontos para quaisquer condições futuras como feito anteriormente e resultava 5 estrelas, como resposta rápida a base ser invadida ou a qualquer ataque não oficial da organização ou qualquer invasor na base. Quanto ao recrutamento o mesmo levaria 3 dias maximo dependendo o empenho das pessoas no seu cargo e da maneira ou da forma de agirem em Roleplay e como abordariam certos casos onde eles seriam testados diariamente por superiores ou a pessoa destacada para Recrutamentos. Onde eles iram aprender como abordar as pessoas, ou como por exemplo reviver uma pessoa ou camarada.

• De acordo com a contagem de membros nesta cidade é difícil conseguir muitas unidades assim como eu fiz no passado irei tentar e mesmo conseguir mais de 25 membros sem recrutamento em massa, para que nao haja javardice e vou fazer o meu melhor para deixar a guarda nacional com ou mais de 40 membros como tempos anteriores.

• Iria gostar de introduzir tambem o aviao Hercules mais um vez na cidade/Gn e tentar fazer com esse aviao seja usado em eventos ou mesmo off-eventos para dar uma imagem bruta a GN. Back in the day usavamos o mesmo para treinar pilotos e fazer drop de veiculos em certos pedidos de ajuda.

• Para acrescentar como ponto final, tenho conhecimento sobre a Guarda Nacional real e vou melhorar o rp da guarda nacional de acordo com o Mesmo! ( isto feito em tempos de outros mandatos e que tinha resultado bastante bem ) e claro estarei disposto a ouvir opinioes e aprender atraves dos curators ou outros lideres se necessario para tentarmos dar um onda de refresco a esta cidado e tentar implementar algo que as pessoas conssigam aproveitar e se divertir para que possamos trazer o server em si tambem com vida novamente.

2. O que eu sugeriria para melhorar o RP

• Sugiro ser profissional completo enquanto em serviço e dar respeito a todos independentemente das situacoes destacadas.
  • Manter contato a tempo inteiro com as outras organizações legais, se precisarem de ajuda ou de algum abastecimento de munição como fiz a tempos com a LSPD que fiz 12 carregamentos sozinho.
  • Ser rigoroso com os juniores, se fizerem algo errado, ajudar os mesmos, ensiná-los o que é certo e o que é errado e ensiná-los em vez de ser muito rigoroso algumas maneiras de aproach mais amigavel para dar a volta a situacao presente.
  • Tentar trazer novas Leis e Regras para deixar tudo em base RP e nao acontecer cenas off-RP
  • Ficar em contato com organizações estaduais para apoiá-las, se necessário
e para finalizar,

• Quero que o povo de Los Santos conheça a GN. Para isso, irei tentar colocar em pratica alguns espetáculos que os cidadãos possam vir e assistir. Como shows aéreos, desfiles, campanhas de recrutamento e muito mais. Só porque estamos fora da cidade não significa que não somos uma parte fundamental do mainframe da cidade.

CONTINUACAO,
    Silvio Silver

Fabio Dias

Player
Player
O Silvio é um excelente camarada que gostei de conhecer, têm uma grande personalidade e muito conhecimento. Sempre pronto para ajudar aos próximos e é muito amigável com qualquer pessoa. Neste momento não vejo ninguém melhor que ele para assumir o líder da GN. Ele têm o meu voto para assumir essa responsabilidade.

KEKWJONNYLEL

Player
Player
Uma pessoa que foi expulsa de alguma organização legal do estado até mais de uma vez nunca deveria se tornar nem chefe das mesma nem de nenhuma delas. 😒
Ponto numero um - nunca fui expulso de nenhuma org, eu sai pelos meus próprios pes sempre, tanto na gn quando sai para ser o juiz da cidade e da lspd para ir para a gn. Devido a novas experiencias e devido aos lideres serem pouco ativos e nao se importarem muito e fazerem decisoes erradas.

Ponto numero dois - acho triste tentares nas candidaturas das pessoas, manchar a imagem para pareceres bem perante outros, nao te fica nada bem rapaz. As vezes e melhor penssares antes de escreveres e tentar saber as verdades antes de dizer o que seja.

Ponto numero tres - perante a ti podemos falar o mesmo, em cada org que meteste os pes nunca foste ativo ou te importaste de fazer algo mais, aparecias para ganhar o teu e passar alguns minutos e depois ninguem te via passado um bom tempo onde quer que seja. Ok, podias ter cenas na vida pessoal para fazer como muitos de nos temos, mas nao tentes apontar dedos a outros quando tu nunca demonstraste ou fizeste algo para receber respeito da comunidade ou de pessoas nas orgs.

Vamos deixar a conversa por aqui, cresce um pouco e deixa quem tem poder tomar a decisao necessaria perante as vertentes apresentadas.
Continuacao, e boa sorte na candidatura :)(y)

KEKWJONNYLEL

Player
Player
PS:. Dito por 90% da LSPD e da GN e do GOV na altura quando eu me encontrava la, sempre fui o melhor trabalhador, tanto como ativo como a fazer cenas para as orgs legais e contra orgs ilegais. Se tiveres duvidas pergunta a alguem. E nao e para me gabar nao, mas sim para te amostrar que as pessoas sempre gostaram de me ter la dentro, e nunca queriam que eu bazasse.

Qualquer duvida perante a GN pergunta ao Dark Hachima ele ira te dizer o meu desempenho se te interessares :)
E quanto a LSPD pergunta ao Ferreirao, Fabio e Bruna as patentes mais altas de la.

backup e provas nao falta do meu desempenho e do meu caracter ingame.

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Boas, desde já boa sorte a todos os candidatos para líder da GN. Após leitura dos comentários não posso deixar de dar a minha opinião, e acho que quem comete erros terá sempre a oportunidade de se corrigir basta haver motivação e competências para o tal. Deixem os debates para mais tarde! Continuação de um bom RP

Status
Not open for further replies.
Top Bottom