Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10549
Players nickname
Danny Moretti
Suspect ID
23397
Date of violation
Oct 24, 2022
Time of violation
12:46
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/FTi8LGMwZZDNd/d13375QJgjhg?invite=cr-MSx2SVUsODg1NzYwNDQs

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
quero ver pov do evento do mesmo, pois acerta o primeiro tiro nao percebo como.

Vitor Carvalho

Player
Player
Solicito ao id 23397 a "POV" do evento, POV do evento completo.

Tem 12 horas para a apresentar

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
Solicito ao id 23397 a "POV" do evento, POV do evento completo.

Tem 12 horas para a apresentar
Daqui a 11hrs e 30 minutos falamos cá . Que assim ainda tenho 30 minutos pá postar pov 😉 quero ver estes gajos aziados um pouco, e que leva-o tira de cima e dizes que xite . Levam tiro de frente e xite 😂🤣. Já agora admins nessas 11hrs e meia que estes gajos vão tar a espera pela pov .. estam mais que convidados a dar PC check 😋.

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Daqui a 11hrs e 30 minutos falamos cá . Que assim ainda tenho 30 minutos pá postar pov 😉 quero ver estes gajos aziados um pouco, e que leva-o tira de cima e dizes que xite . Levam tiro de frente e xite 😂🤣. Já agora admins nessas 11hrs e meia que estes gajos vão tar a espera pela pov .. estam mais que convidados a dar PC check 😋.
tavas a dizer que tava a demorar para postar nao percebo mano ahahah, boas feriasmano volta para o ingles como tasvas a dizer.

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
tavas a dizer que tava a demorar para postar nao percebo mano ahahah, boas feriasmano volta para o ingles como tasvas a dizer.
Nepias irmão tu és engraçada sim “engraçada” , levas tiros de cima e choras bue . Eu não levo ban que daqui 11horas vou postar o pov . Não há nenhuma regra onde tenho que postar o pov logo. O tas te a esquecer dos insultos racismo que deste no Hospital? 🤣😂 ainda vou te dar no focinho outra vez nos eventos , antes de postar o pov.. so pó fun . CIGANOSONTOP

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
E depois dos eventos e da pov ainda posto o clip teu a ser racista como dizeste no hospital “açoriano , vai pá tua terra” 😂. Isso e praticamente dizer a “um preto pá ir devolta pá África “ RACISMO kkkk tenho 24hrs Pa postar o clip teu a ser racista que eu sei que depois 24hrs já nao presta . E tenho 12 horas pá postar minha pov sem pressão 😂😂😭. Tenho clip teu no hospital a ser racista , mixing words 😭😂😂😂 tem calma que no final disto tudo ainda tu é que vais pás putas racista de merda.

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
podemos falar dos ensultos de ambos porque houve sim da tua parte e da minha mas e tranquilo mano tas bue feliznao sei porque achas fixe andar com merdas tu e que sabes nao e atoa que todos falam volta so no teu ingles que dizes ser bue bom e tal. es um nabo bro
Sou nabo mais tas a pedir pov por levar tiros de cima ? 😂🤣 e posta os meus insultos que eu sei bem que não insultei .. chamei-te de aleijado “ podes tar aleijado ingame 😂😂😂😂 tu foste racista porque morreste no informal 😭 da mesmo pá ver teu character. E tipo Claro que tou feliz .. eu sei que não vou pá nenhum lado agora tu 😉😭 deixa só os admins verem os teus comentários racistas, hoje vais pá cama a chorar 😪

pabloemilio

Player
Player
E é assim que é recebido um novo membro na nossa maravilhosa comunidade, disposto a dar o seu melhor e ajudar na progressão do server.. Bem vindo ao sv pt :)

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
O não sabias que insultar da ban por 7 dias ?GRANDRP Regras - 3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
E é assim que é recebido um novo membro na nossa maravilhosa comunidade, disposto a dar o seu melhor e ajudar na progressão do server.. Bem vindo ao sv pt :)
Mano ele até disse pá eu voltar pó English 😂 que cancro . 😭 kkkk ele até vai chorar .. quando eu meter a pov do evento e pov dele a ser racista 🙂🥲

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
O não sabias que insultar da ban por 7 dias ?GRANDRP Regras - 3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
Mete a parte que me chamas de deficiente também já que tas a piar alto, e se quiseres pov do último informal diz que parecias um pato a morrer Ahah nem com elas ligadas lindo

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
não é bem assim ele tem 3 reports não é atoa e essas coisas e que fazem a malta sair já somos poucos então assim Ta top só querem ficar vocês no sv a jogar tranquilo mano.

Last edited:

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
Mete a parte que me chamas de deficiente também já que tas a piar alto, e se quiseres pov do último informal diz que parecias um pato a morrer Ahah nem com elas ligadas lindo
Agora por causa que morri sou um pato 🦆😂🤣😭😭 logo que entrei no informal tavas lá de camper ? E ainda tirei 53 de um de vocês

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Mano mete só a tua pov fica resolvido tas com bue boca não sei porque se não tens nada prova assim és bem vinda no servidor mano e a bom ter malta na cidade.

Last edited:

Fonas cigano

Player
Player
Nepias irmão tu és engraçada sim “engraçada” , levas tiros de cima e choras bue . Eu não levo ban que daqui 11horas vou postar o pov . Não há nenhuma regra onde tenho que postar o pov logo. O tas te a esquecer dos insultos racismo que deste no Hospital? 🤣😂 ainda vou te dar no focinho outra vez nos eventos , antes de postar o pov.. so pó fun . CIGANOSONTOP
mano tu es alto saco lol, tas ai de peito cheio...es mesmo boneco

Status
Not open for further replies.
Top Bottom