quero ver pov do evento do mesmo, pois acerta o primeiro tiro nao percebo como.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Quanto tempo tenho pá meter pov?
Daqui a 11hrs e 30 minutos falamos cá . Que assim ainda tenho 30 minutos pá postar pov quero ver estes gajos aziados um pouco, e que leva-o tira de cima e dizes que xite . Levam tiro de frente e xite . Já agora admins nessas 11hrs e meia que estes gajos vão tar a espera pela pov .. estam mais que convidados a dar PC check .Solicito ao id 23397 a "POV" do evento, POV do evento completo.
Tem 12 horas para a apresentar
tavas a dizer que tava a demorar para postar nao percebo mano ahahah, boas feriasmano volta para o ingles como tasvas a dizer.Daqui a 11hrs e 30 minutos falamos cá . Que assim ainda tenho 30 minutos pá postar pov quero ver estes gajos aziados um pouco, e que leva-o tira de cima e dizes que xite . Levam tiro de frente e xite . Já agora admins nessas 11hrs e meia que estes gajos vão tar a espera pela pov .. estam mais que convidados a dar PC check .
Nepias irmão tu és engraçada sim “engraçada” , levas tiros de cima e choras bue . Eu não levo ban que daqui 11horas vou postar o pov . Não há nenhuma regra onde tenho que postar o pov logo. O tas te a esquecer dos insultos racismo que deste no Hospital? ainda vou te dar no focinho outra vez nos eventos , antes de postar o pov.. so pó fun . CIGANOSONTOPtavas a dizer que tava a demorar para postar nao percebo mano ahahah, boas feriasmano volta para o ingles como tasvas a dizer.
Sou nabo mais tas a pedir pov por levar tiros de cima ? e posta os meus insultos que eu sei bem que não insultei .. chamei-te de aleijado “ podes tar aleijado ingame tu foste racista porque morreste no informal da mesmo pá ver teu character. E tipo Claro que tou feliz .. eu sei que não vou pá nenhum lado agora tu deixa só os admins verem os teus comentários racistas, hoje vais pá cama a chorarpodemos falar dos ensultos de ambos porque houve sim da tua parte e da minha mas e tranquilo mano tas bue feliznao sei porque achas fixe andar com merdas tu e que sabes nao e atoa que todos falam volta so no teu ingles que dizes ser bue bom e tal. es um nabo bro
Mano ele até disse pá eu voltar pó English que cancro . kkkk ele até vai chorar .. quando eu meter a pov do evento e pov dele a ser racistaE é assim que é recebido um novo membro na nossa maravilhosa comunidade, disposto a dar o seu melhor e ajudar na progressão do server.. Bem vindo ao sv pt
Mete a parte que me chamas de deficiente também já que tas a piar alto, e se quiseres pov do último informal diz que parecias um pato a morrer Ahah nem com elas ligadas lindoO não sabias que insultar da ban por 7 dias ?GRANDRP Regras - 3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
não é bem assim ele tem 3 reports não é atoa e essas coisas e que fazem a malta sair já somos poucos então assim Ta top só querem ficar vocês no sv a jogar tranquilo mano.E é assim que é recebido um novo membro na nossa maravilhosa comunidade, disposto a dar o seu melhor e ajudar na progressão do server.. Bem vindo ao sv pt
Agora por causa que morri sou um pato logo que entrei no informal tavas lá de camper ? E ainda tirei 53 de um de vocêsMete a parte que me chamas de deficiente também já que tas a piar alto, e se quiseres pov do último informal diz que parecias um pato a morrer Ahah nem com elas ligadas lindo
Tavamos a acampar ? Já meto aí a pov para veres como uma família joga lindoAgora por causa que morri sou um pato logo que entrei no informal tavas lá de camper ? E ainda tirei 53 de um de vocês
mano tu es alto saco lol, tas ai de peito cheio...es mesmo bonecoNepias irmão tu és engraçada sim “engraçada” , levas tiros de cima e choras bue . Eu não levo ban que daqui 11horas vou postar o pov . Não há nenhuma regra onde tenho que postar o pov logo. O tas te a esquecer dos insultos racismo que deste no Hospital? ainda vou te dar no focinho outra vez nos eventos , antes de postar o pov.. so pó fun . CIGANOSONTOP