Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10549
Players nickname
Danny Moretti
Suspect ID
23397
Date of violation
Oct 24, 2022
Time of violation
12:46
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/FTi8LGMwZZDNd/d13375QJgjhg?invite=cr-MSx2SVUsODg1NzYwNDQs

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Nepias irmão tu és engraçada sim “engraçada” , levas tiros de cima e choras bue . Eu não levo ban que daqui 11horas vou postar o pov . Não há nenhuma regra onde tenho que postar o pov logo. O tas te a esquecer dos insultos racismo que deste no Hospital? 🤣😂 ainda vou te dar no focinho outra vez nos eventos , antes de postar o pov.. so pó fun . CIGANOSONTOP
Deu para ver deste bue neste informal até tava com medo de entrar😂😂 mano desligaste agora que tas a dar espiga mete só a tua pov e ficamos fixe tropa porque aqui no server não bates em ninguém fraco😂🚮

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
Deu para ver deste bue neste informal até tava com medo de entrar😂😂 mano desligaste agora que tas a dar espiga mete só a tua pov e ficamos fixe tropa porque aqui no server não bates em ninguém fraco😂🚮
Tu tas todo aziado .. 😂ainda nem sai do servidor desde da primeira informal , eles tem log podem checkar.. quando não morres eles não estam a xitar , quando morres eles xitam 🤣😭 te aposto 5MIL na arena que te ganho 1x1 bot .

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
A Dior está ↘️↘️↘️ , achas mesmo que aguentavas 1 informal no inglês ? 🤣😂🤣 tens sorte que és chamado pó informal no PT Que a player base e low nos outros servers eras o tópico da comédia .

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Tu tas todo aziado .. 😂ainda nem sai do servidor desde da primeira informal , eles tem log podem checkar.. quando não morres eles não estam a xitar , quando morres eles xitam 🤣😭 te aposto 5MIL na arena que te ganho 1x1 bot .
Ta bem ainda bem que és bom assim mas prova só era fixe provares o que vales já que no hospital tavas a dizer que tava a demorar bue a postar a pov que ias logo lá meter e não sei oque mas pronto fica fixe Yy.

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
E não estava com medo 😭🤣 pergunta a minha família .. quando sai da bagagem do carro cai do mapa .. e por isso que entrei em último .. daqui a 20 minutos temos mais 1. Eu não morro no informal e venho chorar no fórum. Eu vou gastar o teu tempo até tiver quase a ir pas putas meia hora depois vou meter pov sem stress .. e sem pressão rapaz. 😙

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
E não estava com medo 😭🤣 pergunta a minha família .. quando sai da bagagem do carro cai do mapa .. e por isso que entrei em último .. daqui a 20 minutos temos mais 1. Eu não morro no informal e venho chorar no fórum. Eu vou gastar o teu tempo até tiver quase a ir pas putas meia hora depois vou meter pov sem stress .. e sem pressão rapaz. 😙
Fazes bem bro bons eventos Yy rapaz, aproveita enquanto podes.

Wuanzo Brown

WuanzoBrown
Player
Ta bem ainda bem que és bom assim mas prova só era fixe provares o que vales já que no hospital tavas a dizer que tava a demorar bue a postar a pov que ias logo lá meter e não sei oque mas pronto fica fixe Yy.
Pois eu até que ia meter logo , mais a tua clan toda véu pó fórum. Agora gastamos o teu tempo , metemos a pov .. que assim aprendes a não dar report por causa que morreste 😊😙. E tbm vou ser como teu amigo e vou dar crop .. por isso a pov só vai ter metade to evento 😂 vais ouvir eu a dizer olha que istooo levei tiro quando dei pick 🤣🤣🤣

Pedrinho Juliett

Player
Player
Daqui a 11hrs e 30 minutos falamos cá . Que assim ainda tenho 30 minutos pá postar pov 😉 quero ver estes gajos aziados um pouco, e que leva-o tira de cima e dizes que xite . Levam tiro de frente e xite 😂🤣. Já agora admins nessas 11hrs e meia que estes gajos vão tar a espera pela pov .. estam mais que convidados a dar PC check 😋.
Perdeu a hora, certeza!!! kkkkk

Vitor Carvalho

Player
Player
Reclamação Aceite

O id 23397 será punido com "ban"

Motivo: 1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom