Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Regras descumpridas: Car Ramming, Regras do gueto 1.7, Sem carro da org |ID: 7472, 3074, 1221, 17729

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
15952
Players nickname
Teco Mia
Suspect ID
7472 3074 1221 17729
Date of violation
Oct 23, 2022
Time of violation
21:22/24
Proofs
https://youtu.be/fZWSQJJIOhM

Teco Mia

Player
Player
Joined
Jun 11, 2022
Messages
9
Estavam sem roupa da org, não me dera voz de assalto, ficaram batendo no meu carro, me mataram, reviveram e depois me roubaram. Regras descumpridas Car Ramming, Regras do gueto 1.7, Sem carro da org.
 

Candido Ferreiraa

Player
Player
Joined
Jun 17, 2022
Messages
39
Estavam sem roupa da org, não me dera voz de assalto, ficaram batendo no meu carro, me mataram, reviveram e depois me roubaram. Regras descumpridas Car Ramming, Regras do gueto 1.7, Sem carro da org.
o teu clip para mim nem abre
 

albertoopoo

Player
Player
Joined
Jul 1, 2022
Messages
59
Estavam sem roupa da org, não me dera voz de assalto, ficaram batendo no meu carro, me mataram, reviveram e depois me roubaram. Regras descumpridas Car Ramming, Regras do gueto 1.7, Sem carro da org.
Nós estávamos a agir como família, não como org, estávamos todos com a roupa da fam quando assaltados
 

Pedrinho Juliett

Player
Player
Joined
Aug 25, 2022
Messages
41
Estavam sem roupa da org, não me dera voz de assalto, ficaram batendo no meu carro, me mataram, reviveram e depois me roubaram. Regras descumpridas Car Ramming, Regras do gueto 1.7, Sem carro da org.
Isso q não entendo nesse servidor.
Voce ja tinha dado fuga deles, poderia ter ido embora mas optou por voltar e recomeçar a fuga.
Ai quando morre vem chorar no forum????

Vc não morreu porque eles estavam com 1 carro da org, vc morreu pq vc voltou para onde eles estavam.
 

Teco Mia

Player
Player
Joined
Jun 11, 2022
Messages
9
Começas te a jogar ontem?
Não, eu jogo a 1 ano, e você não sabe ler as regras não é? não pode bater no carro de outro player, se for andar com carro da org tem que estar com a roupa da cor da org se estava atuando com a fam não podia estar usando carro da org, então para de se achar que esta certo que vocês estão totalmente errados, é so olhar as regras que eu coloquei e ler ou não sabe ler? ira ver la no discord do grandrp.
 

Mike Osuna

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
32
Não, eu jogo a 1 ano, e você não sabe ler as regras não é? não pode bater no carro de outro player, se for andar com carro da org tem que estar com a roupa da cor da org se estava atuando com a fam não podia estar usando carro da org, então para de se achar que esta certo que vocês estão totalmente errados, é so olhar as regras que eu coloquei e ler ou não sabe ler? ira ver la no discord do grandrp.
vai dormir
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Não, eu jogo a 1 ano, e você não sabe ler as regras não é? não pode bater no carro de outro player, se for andar com carro da org tem que estar com a roupa da cor da org se estava atuando com a fam não podia estar usando carro da org, então para de se achar que esta certo que vocês estão totalmente errados, é so olhar as regras que eu coloquei e ler ou não sabe ler? ira ver la no discord do grandrp.
NAO ha nada que impeça usar carros de org para coisas pessoais, existe sim a regra que nao se pode usar carros pessoais enquanto se atua como org
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom