Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
22548
Players nickname
Leonor Ferraz
Suspect ID
4093
Date of violation
Oct 25, 2022
Time of violation
21:09
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=VcgcGL3_5N4

Leonor

Player
Player
Estávamos a abordar um possível procurado que estava em fuga, que já havia disparado anteriormente contra nós sem demands, quando o mesmo me atropelou propositadamente juntamente a outro agente da autoridade. Mais para a frente na POV é possível ver que o mesmo encostou o veículo na estrada e começou a disparar sem demands. Ora, se já não estava na situação de RP, abordado pelos agentes da autoridade, não vejo motivo do mesmo ter aberto fogo contra nós.

Triseu Chups

Player
Player
Nao sei se sabes, mas a partir do momento que me disparam com o tazer ja entras numa situação de rp, pois vcs que comecaram a situação de rp comecando a disparar com o taser ai eu continuaei o rp nao sei qual é a duvida ??

Vulkaros

Player
Player
A fugir de situações de RP, afastar-se de zona em que foi abordado ao ponto de desaparecer e voltar em outro local a disparar... É claro que foi um grande PVP. Todos os tiros que deste foram à falsa fé, e sempre que chegávamos perto, lá fugias tu novamente. Enfim. Felizmente isto está em vias de acabar com o novo update, e vocês "PvP players" que nem nisso são realmente bons, serão forçados a seguir o RP em condições.
Se te queres gabar em PvP, vai para a Arena, para os eventos, etc. Agora, quando tentam fazer RP contigo e só sabes fugir, disparar de longe e voltar a fugir, não tens nada que te gabar. Posso ter caído hoje, mas acredita que já caíste mais vezes que eu na Arena e em Eventos contra mim. ;)

Vladimir Akrapovic

Player
Player
A fugir de situações de RP, afastar-se de zona em que foi abordado ao ponto de desaparecer e voltar em outro local a disparar... É claro que foi um grande PVP. Todos os tiros que deste foram à falsa fé, e sempre que chegávamos perto, lá fugias tu novamente. Enfim. Felizmente isto está em vias de acabar com o novo update, e vocês "PvP players" que nem nisso são realmente bons, serão forçados a seguir o RP em condições.
Se te queres gabar em PvP, vai para a Arena, para os eventos, etc. Agora, quando tentam fazer RP contigo e só sabes fugir, disparar de longe e voltar a fugir, não tens nada que te gabar. Posso ter caído hoje, mas acredita que já caíste mais vezes que eu na Arena e em Eventos contra mim. ;)
nem te conheço... id24k

Triseu Chups

Player
Player
Vcs nem dao demand para sair do carro e ficam a dar com o taser chora mais princesa

Cleberson Prudente

Player
Player
Após análise dou como REJEITADA Particialmente a thread

RP iniciado a partir do momento em que disparou o taser para imobilizar o acusado

O iD: 4093 será punido apenas pelo VDM

Cumprimentos

Fechado

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom