Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved disparar em green zone sem demands por parte de FIB | id 2479

Status
Not open for further replies.
Your ID
17729
Players nickname
Alberto_Carpete
Suspect ID
2479
Date of violation
Oct 30, 2022
Time of violation
19:15
Proofs
https://youtu.be/wqhZXzQV1ng

albertoopoo

Player
Player
Joined
Jul 1, 2022
Messages
59
está no clip, já não é a primeira vez que acontece isto, ja aconteceu com FIB e com lspd nem se fala, fazem quase sempre
 

Amilcar Carrasco

Player
Player
Joined
Aug 31, 2022
Messages
19
Mano tu curtas-te o clipe nos ja tinhamos dado demand antes e o teu clipe tem so 30 segundos tens de ter no minimo 1 min para ser valido
 

Luis Delacroix

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
48
Boa Noite,
Em primeiro lugar, o clip não tem som por isso , acho que esta a quebrar umas das regras de um clip , em segundo lugar como da para ver no clip conseguimos ver que do tempo que eu saio do carro até ao tempo que eu te disparo passaram se 5 segundos por isso não digas que não dei demand.
Grand RP | PT | Luis Delacroix
 

albertoopoo

Player
Player
Joined
Jul 1, 2022
Messages
59
Boa Noite,
Em primeiro lugar, o clip não tem som por isso , acho que esta a quebrar umas das regras de um clip , em segundo lugar como da para ver no clip conseguimos ver que do tempo que eu saio do carro até ao tempo que eu te disparo passaram se 5 segundos por isso não digas que não dei demand.
Grand RP | PT | Luis Delacroix
Até podes ter dado demand, mas como vez no vídeo, na minha visão não das
 

Vulkaros

Player
Player
Joined
Sep 4, 2022
Messages
86
Bro, a tua POV tem 30 segundos, e está com edição. Deste mute no som por uns 5 a 10 segundos. O que escondes? :unsure:
 

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Feb 27, 2022
Messages
161

Solicito que coloque a POV sem cortes de áudio, caso contrário a thread será rejeitada. Tem 12 horas para o fazer.
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Isto é baseado em pessoas triste , fazem merda no server e ja levaram punição e agora vem para o forum chorar , se fizessem as coisas direitas e pararem de dar provoking era bom , mas não ha problema querem assim vamos ter assim , provoking pov forum de imediato só existe choro deixem de ser crianças e aproveitem o tempo de jogo para se divertirem porque estão mais tempo no forum do que no jogo.

Não querem levar punições por Alt F4 não façam provoking simples

Bom dia
 

albertoopoo

Player
Player
Joined
Jul 1, 2022
Messages
59
Isto é baseado em pessoas triste , fazem merda no server e ja levaram punição e agora vem para o forum chorar , se fizessem as coisas direitas e pararem de dar provoking era bom , mas não ha problema querem assim vamos ter assim , provoking pov forum de imediato só existe choro deixem de ser crianças e aproveitem o tempo de jogo para se divertirem porque estão mais tempo no forum do que no jogo.

Não querem levar punições por Alt F4 não façam provoking simples

Bom dia
provoking onde?
 

Papoite Jinguba

Player
Player
Joined
Jun 15, 2022
Messages
15
Já agora esse teu arranque em direção ao agente que sai da viatura, foi uma tentativa de atropelamento, vulgarmente conhecido por "VDM"? Ou foi sem querer?
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
Isto é baseado em pessoas triste , fazem merda no server e ja levaram punição e agora vem para o forum chorar , se fizessem as coisas direitas e pararem de dar provoking era bom , mas não ha problema querem assim vamos ter assim , provoking pov forum de imediato só existe choro deixem de ser crianças e aproveitem o tempo de jogo para se divertirem porque estão mais tempo no forum do que no jogo.

Não querem levar punições por Alt F4 não façam provoking simples

Bom dia
as pessoas apenas dão alt f4 porque não querem ter interações com vocês, ninguém quer saber de vós, quando se aponta o dedo temos de ver quantos está virados para nós mufino. Não é necessário ser muito atento para já ter assistido a diversos reports altamente manipulados e editados pela malta das orgs legais, clipes todos cortados a mostrar apenas o que vos convém, nessas alturas não te vejo a lamentar por clipes sem sons ou manhosos, e bem sabemos o desfecho final. É uma vergonha o que fazem, não são precisos muitos segundos de clipe, nem som muito alto para verificar que houve disparos sem demands numa GZ, como há todos os dias, não sabem o que fazem nem como fazem, não é de agora mas infelizmente só piora com o passar do tempo.
Respeito mt todo o trabalho que tens feito mufino em prol de destruir por completo as orgs ilegais, espero q em momento algum da tua vida saias do legal, já viste oq se passou com o teu amigo, vocês não se aguentam.
Continuem assim, espero que continuem a correr bem os eventos contra 1 pessoa de cada gang a marcar presença🤡 e até assim conseguem perder as vezes.
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
as pessoas apenas dão alt f4 porque não querem ter interações com vocês, ninguém quer saber de vós, quando se aponta o dedo temos de ver quantos está virados para nós mufino. Não é necessário ser muito atento para já ter assistido a diversos reports altamente manipulados e editados pela malta das orgs legais, clipes todos cortados a mostrar apenas o que vos convém, nessas alturas não te vejo a lamentar por clipes sem sons ou manhosos, e bem sabemos o desfecho final. É uma vergonha o que fazem, não são precisos muitos segundos de clipe, nem som muito alto para verificar que houve disparos sem demands numa GZ, como há todos os dias, não sabem o que fazem nem como fazem, não é de agora mas infelizmente só piora com o passar do tempo.
Respeito mt todo o trabalho que tens feito mufino em prol de destruir por completo as orgs ilegais, espero q em momento algum da tua vida saias do legal, já viste oq se passou com o teu amigo, vocês não se aguentam.
Continuem assim, espero que continuem a correr bem os eventos contra 1 pessoa de cada gang a marcar presença🤡 e até assim conseguem perder as vezes.
bro existe falhas seja das legais ou ilegais agora é so nao percebo o porque de virem para o forum , ha muito tempo que nao faço um report por merdinhas mas é isso aproveitem que vocês agora tem benefícios com a nova legislação e façam o vosso rp imersivo que eu faço o meu
 

Vulkaros

Player
Player
Joined
Sep 4, 2022
Messages
86
A POV continua extremamente cortada... Já estavas a ser perseguido antes, e houve mais cena depois. 🤡
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom