Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed Quebra de regras / Provoking/ Deathmatching / Falar para mortos / meter roupa da Org para interagir no roubo ID 1460/ ID1383/ID 596

Status
Not open for further replies.
Your ID
18707
Players nickname
Ferreirao_camorra
Suspect ID
1460 / 1383 / 596
Date of violation
Nov 1, 2022
Time of violation
11:25
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=02FGKJMTbb8

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Como podem ver no video o ID 1460 deu-me refresh como pessoa normal, o mesmo afasta-se e mais à frente de seguida o ID 1460 troca de roupa e veste roupas da Organização Ilegal para interagir no roubo .. e no fim o ID 1383 quebrou uma regra ao falar para mortos, e visto que ouve fairplay da minha parte no roubo, Uma parte da Gangue sempre a agir com reações e actos de provoking durante o Roubo e o ID 596 que pertence à ORG VAGOS matou-me no fim sem razão IC

Last edited:

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
Regras do Gueto 1.12 Se alguém cumprir as exigências de uma gangue não é permitido matar o mesmo. | Demorgan 120 minutos
Esta tmbm foi descumprida apesar de no titulo nao estar

Mara Guedes

Player
Player
:D so te dei revive e deixei com eles nem fiz nada demais, nao percebi este report nao te roubei mas se tiver de ser punido por isso estao a vontade. Mesmo nem fear mostras nem nada e tudo teu :D

Last edited:

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Na POV antes de ser morto tem quebra de regra geral 3.2 , mas acho que ficamos por aqui! Simplesmente quem não sabe fazer um RP IC e vem para aqui fazer OOC nem vale a pena cá andar! Mas como podem ver conta-se pelos dedos reports meus aqui, acho inútil ter que banir alguém, simplesmente da para ver neste vídeo alguma quebra de regras.

Mara Guedes

Player
Player
Que quebra de regras eu cheguei ali deite revive e sai dali vesti me sim apnhei um carro da org e sai dali perto. mesmo para nao quebrar essa regra. agora tu que nao mostrar fear a tua vida e que e bonito. Nao tenho nada contra ti mas tem coisas que nao cabem na cabeca de ninguem, nao queres ser roubado nao entres no guetto. tivestes azar que aquela hora tavamos bues online ja.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom