By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Como disse na rádio, foi o 5º caso hoje. A mim não me comem mais que foi Crash. Todas as detenções que fiz foi um "crash". E sobre ficar estendido... Não fui eu a ser preso. Se o teu amigo estava a ser preso, é porque foi ele o estendido.tu és tão palhaço vives mesmo no fórum
ele entrou um minuto depois pediu desculpa a todos os agentes porque foi abaixo e tu como és um gajo que passa a vida estendido tens de vir ao fórum te vingar de alguma maneira , és só ridículo jordão .
vais querer jogar e não vais ter ninguém seu boneco , ainda vos damos que fazer e a paga é 1 mongo como tu vir ao fórum abrir um report estupido, tás bem é sempre estendido seu imbecil
Se vocês seguissem as regras não dava nisto.Podem dar puniçao, pode ser que faca o bebezinho dormir melhor.
É por isso que as org legais jogam sozinhas, continuem assim deve ser divertido andar de carro no mapa sem fazer nada