Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
16806
Players nickname
Bruna Henriques
Suspect ID
18246
Date of violation
Nov 3, 2022
Time of violation
23:13
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=H7Gm39ed-T4

Pedrinho Juliett

Player
Player
Joined
Aug 25, 2022
Messages
41
Agora sim!!! kkkkk ele fugiu de um banimento mas caiu em outro.
Era 3 dias, agora sao 7 dias

Nessa pov da para ver que o rapaz q fez a outra denuncia de fato tinha mutado o jogo na hora que chama o preso de atrasado.

Pq vcs editam povs pra poder prejudicar os outros, era só postar tudo q não iria ter problema, mas preferiu mutar a pov na hora q convem.

Mas agora de fato ele vai 7 dias kkkk
 

Bruna Matata

Player
Player
Joined
Aug 28, 2022
Messages
23
Agora sim!!! kkkkk ele fugiu de um banimento mas caiu em outro.
Era 3 dias, agora sao 7 dias

Nessa pov da para ver que o rapaz q fez a outra denuncia de fato tinha mutado o jogo na hora que chama o preso de atrasado.

Pq vcs editam povs pra poder prejudicar os outros, era só postar tudo q não iria ter problema, mas preferiu mutar a pov na hora q convem.

Mas agora de fato ele vai 7 dias kkkk
A cena éq os videos nao estao editados simplesmente o mic esta desligado, pq eu tenho pessoal aqui em casa a falar por tras e ninguem precisa estar a ouvir isso .
 

Pedrinho Juliett

Player
Player
Joined
Aug 25, 2022
Messages
41
A cena éq os videos nao estao editados simplesmente o mic esta desligado, pq eu tenho pessoal aqui em casa a falar por tras e ninguem precisa estar a ouvir isso .
Não estava falando de vc, falei do primeiro report que seu amigo cortou o som na vod pra não aparecer a ofensa que ele fez.
 

Cleberson Prudente

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
1,101
Após analise dou como ACEITE a thread

O ID: 18246 será punido com
BAN

Motivo:
Regras Gerais 3.2

Cumprimentos

Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom