Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
516
1. Nome IRL: Kevin Ferreira

2. Idade: 31

3. Fuso horário: UTC +1 (Bern, Suíça)

4. Horas online diárias: 6/12

5. Discord: FerreiraoCamorra#6854

6. Nickname: Ferreirao_Camorra

7. Seu ID: 18707


Informação adicional

1. Líder da Organização LSPD

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

. Desde que entrei na cidade sempre tive a intenção de ser polícia, logo fiz recrutamento na LSPD na qual fui aceite. Comecei como recruta e tudo parecia novo para mim, mas com determinação fui sempre alcançando o meu objetivo, com a qual cheguei a Chefe LSPD (cargo que ocupo neste momento)
Pretendo ser o líder desta organização porque tenho conhecimento dos processos e regras que a organização tem na cidade, tenho experiência e qualidades e sei como gerir esta organização na qual desempenho o meu papel cumprindo as regras e exijo que as mesmas sejam cumpridas pelos meus camaradas.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:

. Quero continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos anteriores líderes, e melhorar em alguns aspetos.

. Fazer do recrutamento um teste em que cada cidadão vai ter um inquérito sobre várias regras e comportamentos da cidade, e com base desse inquérito ser aprovado na organização.

. Fazer vários tipos de treinamentos com as Organizações Legais para que se venha a obter um bom diálogo e respeito entre todas.

. Desenvolver cada vez mais a criatividade de um bom RP IC por exemplo numa fase de negociação, para que esta seja mais bem proporcionada entre todos.

. Organizar treinos e atividades semanais na organização baseado em pontos por cada treino/atividade, para que com esta haja sempre um bem-estar entre camaradas e dentro da organização, e com isto o vencedor receberá um bónus final

. Reaver as subidas de cargo, baseado nas competências e habilidades.

. Criar um Ranking significativo e determinado em que cada sector terá o seu capitão/líder para que haja sempre uma boa coordenação e respeito


tenho tantas outras sugestões nas quais poderei falar mais tarde.


Melhores cumprimentos
Kevin Ferreira ( Ferreirao_Camorra)
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom