Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Bruna Matata

Player
Player
Joined
Aug 28, 2022
Messages
23
Informação
1. Nome IRL: Bruna Henriques
2. Idade : 27 Anos
3. Fuso horário : Lisboa, Portugal
4. Horas online diárias : 4 a 10 horas
5. Discórdia: Bruna Henriques#6005
6. Apelido: Bruna Henriques
7. Seu ID: 16806

Informação adicional
1. Líder da
Organização LSPD (Los Santos Police Department) .

2. Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação)
*A razão principal sem dúvida é o gosto que tenho pela org. todo o trabalho que nela se pratica e todo o RP que dentro dela pode ser criado, passo horas a fio na LSPD e não me canso, assim pretendo continuar .
*Empenho-me sempre ao máximo nos desafios e tarefas que me são impostas por superiores, que neste momento apenas o Jonny esta a cima de mim na LSPD (tirando curatores e pessoal staff) e preocupo-me sempre em ajudar no que for preciso tanto a civis como aos próprios camaradas .
*Por último e talvez a mais importante razão para querer ser líder desta organização, é o conhecimento das regras da própria org. e principalmente as regras que a cidade/estado/servidor impõem, passando ao máximo aos camaradas. Começei na LSPD há 3 meses atrás como recruta fui aprendendo, crescendo, avançando nos demais cargos que me depositaram confiança e hoje em dia, neste último mandato cheguei a Chefe da LSPD . Quero então com isto alcançar ainda mais objetivos e metas como a Diretora Nacional.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de organização RolePlay.
*Pretendo melhorar os camaradas mais novos com formações semanais ou diárias, para que estes não só saibam todas as regras que um agente da lei precisa cumprir, como também uma possível subida de ranks (patentes) aqueles que demonstram capacidade para tal .
*Pretendo meter na prática o RP com outras orgs. menos ativas, ou menos requisitadas por parte dos cidadãos, como a SAHP ou GN, incentivando um estagio de X dias nestas orgs.
*Tenciono fazer com que a SWAT, que é uma policia de intervenção para mim, seja o mais ativa possível, organizando treinos balísticos entre nós camaradas e outras organizações e deixar também mais liberdade a estes agentes criando um RP mais atrativo, nomeadamente, desempenhando mais funções e ações dentro do gueto, assim como o ultimo Director Nacional o fez, quero continuar isso .
*Por último tenciono que cada patente criada desempenhe uma função dentro da LSPD, para melhor organização e bom funcionamento da org, incluindo a realização de provas semanais com pontuações e prémios de valor monetário .
 

Bruna Matata

Player
Player
Joined
Aug 28, 2022
Messages
23
Fogo, mas uma pessoa a escrever aqui a fazer a candidatura escreve tudo bonitinho e depois a partilhar fica umas palavras sobrepostas a outras qe nada tem a ver ?! Qe estupido ...
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom