Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1688
Players nickname
Ricky Marinet
Suspect ID
0000
Date of violation
Nov 7, 2022
Time of violation
22:00
Proofs
https://youtu.be/yhdcZua4ofg

Ricky Marint

1x Fam War Winner
Player
Estava eu a passear pela cidade quando vejo que esta uma membro da minha fam na praça e vou la ter, fui ter com ele bati em um carro de sem querer e nao atropelo ngm ja que fui acusado de VDM e depois o mesmo começa me a disparar sem abordagem e motivo e depois vem a equipa dele atras de mim e mata me outra vez sem ter deito nada e sem motivo nenhum!

Lebron

Player
Player
Então mandam te encostar recebes a notificação mandaram te sair do carro e não sais apos 5 segundos eles podem disparar acho que alguém não sabe regras ui ui

Vulkaros

Player
Player
Dá para ver claramente tu a atropelares os agentes e a empurrar carros. 🤡
Além do mais, recebeste a Demand da polícia.

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
-Estava a atropelar pessoas, e ainda deu fuga e recebeste os devidos Demand , e não teve Amor a Vida com varias armas apontadas a sua cabeça, se alguem aqui tiver que ser punido, es tu .

ㅤㅤ ㅤ Continuação de um bom RP
ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ
GrandRP | Ass : Franga Vetrova

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Bro , vocês passam mais tempo no forum do que no servidor , choro sempre atras de choro se não orgs legais tivéssemos sempre a por todas as merdas no fórum metade do servidor estava todo jail ou ate ban.

Nos legais ate estamos a tentar trazer benefícios para os "bandidos" poderem fazer as vossas cenas ilegais a vontade e passarem pouco tempo na prisão e no maximo 50k de multa e vocês nem isso aproveitam.

Lembrem se que esta merda é um jogo e não é a vossa vida , a malta vem para aqui se divertir apos um dia de trabalho ou para muitos de escola, fazemos todos parte de um bom servidor eu peço que deixem de ser coninhas report, pois nos não somos e não vamos ser porque caso fossemos não havia malta quase, queremos é ter malta que seja ativa seja a fazer as coisas erradas ou não.

E neste caso em particular se nos quiséssemos também podíamos abrir report contra ti coisa que não fizemos porque não ha necessidade nunca ouviste aquela expressão "o que fica num local não sai de la " algo do género as merdas que acontecem no jogo pronto deviam ficar la e pronto amanha é outro dia.

Resolvam as coisas em rp temos gov achas q o fib fez merda abres um inquérito e ainda podes receber dinheiro por isso agora vocês so pensam em forum forum forum enfim. Ninguém é perfeito mas vamos para o jogo para nos divertir e não ser coninhas report

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Reclamação Rejeitada

Formato Inválido

POV sem som do próprio micro
Necessário algum tempo antes do início do POV

Caso tenha POV com esses dois requisitos abra uma nova thread

FECHADA

Status
Not open for further replies.