Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
15223
Players nickname
Jonny Walker
Suspect ID
869
Date of violation
Nov 8, 2022
Time of violation
12:23
Proofs
https://youtu.be/5u3_lh-TWag

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
Blusa de familia e calça muito escura, so vejo que eh azul por conta do reshade

Last edited:

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
Nem na família acertaste.

É a camisola dos 100 Respeito que por sinal também é da mesma cor que a cor do gang.

Incrível não é?
Faltou as aulas de interpretação de texto, já que o report não é pela cor da blusa ;)

Garik Kadas

Player
Player
Para o teu bem apaga isto meu... passam tanto tempo aqui em x de tentar evoluir no tiro

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Boa tarde meu caro colega.
Só não percebi o porque do report tu es amarelo. tudo que for cor diferente matas não vai ser umas calças que me vai fazer matar mais ou menos enfim.
Mas podes ficar tranquilo próximo vou de bikini azul assim fica do teu agrado.

1.7 Todos os membros de uma gangue devem usar calças e camisolas com a cor correspondente ao seu gangue. | Demorgan 180 minutos

Segue aqui um pouco da pov já que teu amigo esta com duvidas. Assim ele não vai precisar cortar os 10min de pov.

Beijinhos do Zeca Gado.

Tino Rusty

Player
Player
2x no mesmo erro de interpretação kkkkkkkkkkkkkkk, és o melhor

Campeão, erro de interpretação da minha parte não há nenhum.

Se calhar quem não sabe interpretar és mesmo tu....

Experimenta ir ler as regras do servidor e encontra lá uma regra que diz que não é permitido usar roupa de família num evento de gang.

Se souberes ler e interpretar português o que vais encontrar é uma regra a dizer que em eventos de gangs, os jogadores têm de utilizar calças e camisola da cor do gang.

Em momento algum é dito que se as cores da roupa forem as mesmas do gang mas se a roupa for da família que já não é permitido.

E agora? Ainda sou eu que preciso de saber interpretar ou és tu que precisas de voltar à escolinha?

Bom RP. 🙂

Status
Not open for further replies.
Top Bottom