Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17452
Players nickname
Kunitxa Jrrrr
Suspect ID
1221
Date of violation
Nov 8, 2022
Time of violation
21:47
Proofs
https://streamable.com/p4ihmj

Ira Kay

Player
Player
6.12 Assediar trabalhadores do Hospital EMS, durante o serviço ou mostrar um comportamento inapropriado em relação aos mesmos é proíbido (Exceção – trabalhadores da EMS, foram desrespeitosos) | Ban ate 7 dias.

Ninguém é obrigado a ouvir a tua diarreia mental todos os dias todo o dia por esse motivo e como estas mais do que ciente e esta explicito estas mutado quer no discord quer no jogo dai até chegares ao pe de mim ao soco e quereres que eu compreenda o que queres dizer é meio complicado, muito menos cooperar contigo para te ajudar a fazer missoes após varios comportamentos inadmissiveis e abusivos quer com a minha pessoa quer com os outros colegas do Ems que inclusive te valeram 1 strike, e 1 despedimento que so foi evitado pq te demitiste 1 minuto antes de seres demitido.
Por esse motivo e todos os outros supra mencionados acho que o jogador deve ser punido pela regra supra indicada.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom