Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8169
Players nickname
Sofia Walker
Suspect ID
0000
Date of violation
Nov 9, 2022
Time of violation
19:36
Proofs
https://youtu.be/GMwM4eITnek

Sofia Holloway

Player
Player
Joined
May 22, 2022
Messages
40
Fomos fazer um assalto com 2 reféns, pelo primeiro refém foi negociado dinheiro e pelo segundo fuga limpa com uso de bloqueadores de motor apenas 5 minutos depois de começar a fuga, algo que foi negociado pelo líder do FIB que era quem estava a frente da negociação, mas como se pode ver no clip mal saímos da zona do evento é aplicado o bloqueio de motor pela LSPD quebrando assim a negociação feita.
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
E ja nao sabem que eles podem fazer tudo ate deixar um refem quase morrer como da ultima vez que fiz um assalto e eles nem quiseram saber...
 

Sike Someone

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
41
Já cheguei a fazer um assalto onde negociei passagem limpa para o norte, com os binóculos conseguia ver picos e falava com quem tava a negociar e eles iam lá ver, isto por 20 minutos repetidamente, até que peguei nos meu colegas deixamos o refém e fomos embora, acho que 1h em um assalto é demais
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Pov da Negociação
Já cheguei a fazer um assalto onde negociei passagem limpa para o norte, com os binóculos conseguia ver picos e falava com quem tava a negociar e eles iam lá ver, isto por 20 minutos repetidamente, até que peguei nos meu colegas deixamos o refém e fomos embora, acho que 1h em um assalto é demais
Como se pode ver na POV eu estava a negociar sim e os meus estavam todos com pressa derivadamente a fam warn pois era as 20:05, na pov consegues ver que mandei os meus todos irem la confirmar se havia picos etc, relembrar que eles queriam fuga e quem ganhou o assalto foram as legais caso fosse para euser chunga podia ter dito que quando tivesse o refem em segurança abrir bala coisa que nao quis fazer .
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
Já cheguei a fazer um assalto onde negociei passagem limpa para o norte, com os binóculos conseguia ver picos e falava com quem tava a negociar e eles iam lá ver, isto por 20 minutos repetidamente, até que peguei nos meu colegas deixamos o refém e fomos embora, acho que 1h em um assalto é demais
ja tive quase 2 horas num assalto so porque eles nao fazem o que dizem
 

Serrot

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
91
Como sabem so podem pedir 1 demand por 1 refém, fuga limpa e cool down de 5 min nos bloqueadores parecem me 2 demands apenas por 1 refém. Portanto, caso a lspd leve um warn os Ballas tbm terão de levar, visto que estão a ir contra a regra dos eventos 1.16 :)
Nem percebo o ponto deste report...
Vemo nos no próximo assalto ;)
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
nao e isso que diz la o resto esqueceste:
1.16 Durante qualquer situação de refém, incluindo (roubo de loja 24/7 e loja de armas) as gangues podem pedir apenas dinheiro por refém (Apenas 1 demand por 1 refém) Civil - até 100k Agente da lei - até 200k Alto comando - até 300k Líderes - até 400k (por exemplo, se tiver 2 reféns pode pedir passagem grátis para o 1º refém e dinheiro para o 2º refém)
 

Sofia Holloway

Player
Player
Joined
May 22, 2022
Messages
40
Como sabem so podem pedir 1 demand por 1 refém, fuga limpa e cool down de 5 min nos bloqueadores parecem me 2 demands apenas por 1 refém. Portanto, caso a lspd leve um warn os Ballas tbm terão de levar, visto que estão a ir contra a regra dos eventos 1.16 :)
Nem percebo o ponto deste report...
Vemo nos no próximo assalto ;)

Como sabem so podem pedir 1 demand por 1 refém, fuga limpa e cool down de 5 min nos bloqueadores parecem me 2 demands apenas por 1 refém. Portanto, caso a lspd leve um warn os Ballas tbm terão de levar, visto que estão a ir contra a regra dos eventos 1.16 :)
Nem percebo o ponto deste report...
Vemo nos no próximo assalto ;)
O cool down de 5 minutos foi simplesmente um ato de fair play da parte do Fidalgo por causa da polícia abusar disso, que sentido é que faz pra vcs polícias poderem dar bloqueadores a torto e a direito mal começa uma perseguição?
Além de que em momento algum o vês a implicar ou a discordar disso
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
606
Boas
Reclamação Aceite

A Organização LSPD será punida com Warn por Não cumprimento das demands

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom