basta ver os clipes
clipe numero 2 -
clipe numero 2 -
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!vida que segue se viste bem foi chat non rpengraçado vires para o forum e no teu chat de org dizes que o staff nao faz um crlh xD top xuxa
essa suposta má conduta eu estive 1 hora no getting help a ajudar uns players por causa de uma cena do fórumHaja algo de errado por parte da SAHP ou nao tu fizeste coisas que nao podias ,
Primeiro durante o roleplay estas no discord sabendo que não é permitido.
Sabes também que qualquer tipo de report é no fim do rp para não parar o rp. Também estares a dar informações no chat fora de rp nao faz sentido disso pois se tas a ser preso nao tens forma de comunicar com NINGUEM seja em rp ou fora de rp
Também estas te a por em caminhos que não devias porque estas a falar mal da staff sabendo que tu foste da staff e foste despedido por má contuda administrativa por isso acho que nao convem reclamares
oq sejam eu nao percebo é o porque de virem sempre para o forum , perdem o rp vem sempre reclamar deixem de fazer rp de forum larguem o forum fdsessa suposta má conduta eu estive 1 hora no getting help a ajudar uns players por causa de uma cena do fórum
esse foi o motivo caso saibas
isso mesmo fidalgooq sejam eu nao percebo é o porque de virem sempre para o forum , perdem o rp vem sempre reclamar deixem de fazer rp de forum larguem o forum fds
So o uso quando necessário voces postavam mais cenas que sei la oqoq sejam eu nao percebo é o porque de virem sempre para o forum , perdem o rp vem sempre reclamar deixem de fazer rp de forum larguem o forum fds
essa é a desculpa que vais dar? aahahhaAo menos cheguei á staff
Só fui despedido por estar 1 hora no getting help a ajudar pessoas com uma thread do forum
chat gang ( non rp )essa é a desculpa que vais dar? aahahha
ja vi tudo mesmo, mete ai o clip antes de seres preso, estas tao nervoso que fizeram isto e aquilo, mas nao apresentas isso?
Para nao falar do metagaming pelo discord?
ou queres falar que estas algemado e estas a escrever no chat da gang?