Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8105
Players nickname
Nuness Vitorr
Suspect ID
5276 1589
Date of violation
Nov 12, 2022
Time of violation
16:40
Proofs
https://youtu.be/tEkMNdEGB8w

tali Berado

Player
Player
engraçado vires para o forum e no teu chat de org dizes que o staff nao faz um crlh xD top xuxa

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Haja algo de errado por parte da SAHP ou nao tu fizeste coisas que nao podias ,

Primeiro durante o roleplay estas no discord sabendo que não é permitido.
Sabes também que qualquer tipo de report é no fim do rp para não parar o rp. Também estares a dar informações no chat fora de rp nao faz sentido disso pois se tas a ser preso nao tens forma de comunicar com NINGUEM seja em rp ou fora de rp

Também estas te a por em caminhos que não devias porque estas a falar mal da staff sabendo que tu foste da staff e foste despedido por má contuda administrativa por isso acho que nao convem reclamares

Vitor Carvalho

Player
Player
Haja algo de errado por parte da SAHP ou nao tu fizeste coisas que nao podias ,

Primeiro durante o roleplay estas no discord sabendo que não é permitido.
Sabes também que qualquer tipo de report é no fim do rp para não parar o rp. Também estares a dar informações no chat fora de rp nao faz sentido disso pois se tas a ser preso nao tens forma de comunicar com NINGUEM seja em rp ou fora de rp

Também estas te a por em caminhos que não devias porque estas a falar mal da staff sabendo que tu foste da staff e foste despedido por má contuda administrativa por isso acho que nao convem reclamares
essa suposta má conduta eu estive 1 hora no getting help a ajudar uns players por causa de uma cena do fórum

esse foi o motivo caso saibas

tali Berado

Player
Player
a verdade é que estavam todos ali quando planeavam usar uma pen para darem fuga aos vossos colegas pedimos que se retirassem todos fizeram isso mesno tu nao respeitaste a 1a demand ... foste detido 20 o meu colega diz para o acompanhares tu dizes que nao vais a lado nenhum logo ele pegou te pelo braço como deve ser feito e so poes o clipe a partir dai onde mesmo assim nao tem nada de errado da nossa parte SAHP

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
essa suposta má conduta eu estive 1 hora no getting help a ajudar uns players por causa de uma cena do fórum

esse foi o motivo caso saibas
oq sejam eu nao percebo é o porque de virem sempre para o forum , perdem o rp vem sempre reclamar deixem de fazer rp de forum larguem o forum fds

Fonas cigano

Player
Player
Ao menos cheguei á staff :ROFLMAO:

Só fui despedido por estar 1 hora no getting help a ajudar pessoas com uma thread do forum
essa é a desculpa que vais dar? aahahha

ja vi tudo mesmo, mete ai o clip antes de seres preso, estas tao nervoso que fizeram isto e aquilo, mas nao apresentas isso?
Para nao falar do metagaming pelo discord?
ou queres falar que estas algemado e estas a escrever no chat da gang?

Fonas cigano

Player
Player
Tiveste a staff? uiii e eu que nao te reconheco? foi de passagem que la estiveste? xD

Vitor Carvalho

Player
Player
essa é a desculpa que vais dar? aahahha

ja vi tudo mesmo, mete ai o clip antes de seres preso, estas tao nervoso que fizeram isto e aquilo, mas nao apresentas isso?
Para nao falar do metagaming pelo discord?
ou queres falar que estas algemado e estas a escrever no chat da gang?
chat gang ( non rp )

no discord é um grupo de amigos da familia

tambem vejo-te muitas vezes aqui

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Reclamação Reviewed

Com esses 2 POVs não é possível ver qualquer infração por parte da organização reportada

O ID 8105 será punido com Ban 7 dias por Regras gerais 5.3
Insultar a administração é estritamente proibido. A reclamação é a melhor forma de alcançar a justiça

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom