Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17452
Players nickname
Kunitxa Jrrrr
Suspect ID
24288 | 23047
Date of violation
Nov 12, 2022
Time of violation
21:43
Proofs
https://streamable.com/cp4aef

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Quem tava a te acertar tiro pelos buracos da caixa ali era eu, não sei se sabe, mas tua cabeça fica aparecendo pelo buraco das caixas, acertei varios tiros em ti por ali. Outra coisa, o rapaz que tu ta atirando e nao ta levando dano é o marlon, e tu reportou o DARK. kkk
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
O reporta ta no id do DARK e não do Marlon, e garanto pra vocês que não era Cheats, e sim bug.
 

RedLight07

Player
Player
Joined
Sep 17, 2022
Messages
101

Mais um clip, afinal não foi só 1 ou 2 a pensar o mesmo
Eu nao tenho pov mas o mesmo nao leva dano várias vezes que eu lhe acertava e saia hit effect e nao saia dano ... num carregador de ar pintada a acertar maior parte dos tiros so registraram 3 tiros
 

RedLight07

Player
Player
Joined
Sep 17, 2022
Messages
101
O gov ta a cheatar cara podre no informant o alef tambem nao levava dano e agora na carrinha de valores foi igual
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Não sei bro, é questão de analisarem irei colocar tambem o outro ID, mas atá agora nao fui o unico a reclamar !
bro, talvez vocês prejudiquem 2 pessoas tranquilas, que jamais usariam essas cenas. Mas bem, cada um, cada um. Que a administração faça o trabalho deles. Mas pensar que você levou tiros meus, atirou no Marlon, e reportou o DARK, que não tem absolutamente nada haver com a situação, deixa isso mais fodido.
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
O gov ta a cheatar cara podre no informant o alef tambem nao levava dano e agora na carrinha de valores foi igual
ainda bem que sempre to a gravar. xD pode pedir POV! :) Nem precisa de forum bro, chama no papo do grandrp que vou la te mostrar minha pov!
 

Marlon Badboy

Player
Player
Joined
Sep 26, 2022
Messages
16
Boa noite! Malta estive com os ADM Cristiano Delacroix, Killer Cria e Mister Jah em call do discord e com transmissão de tela provando que trata-se de um bug. Os mesmo acompanharam tudo do incio ao fim e viram que quando outros players me acertavam disparos não estava sendo causado danos e eu nem se quer via, mas com disparos de adms eu levava danos.
 
Last edited:

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
Bug com varios menbros do GOV que eu apanhei mais dois em cenas diferentes... e muito estranho... Kraken nao chores por perder a ORG nao venhas dizer porcarias aqui
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom