Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17452
Players nickname
Kunitxa Jrrrr
Suspect ID
24288 | 23047
Date of violation
Nov 12, 2022
Time of violation
21:43
Proofs
https://streamable.com/cp4aef

KunangaJr_Tv

Player
Player
ate parece que eu tenho culpa do servidor tenha bugs, eu abri thread foi para esclarecer a situação visto que nunca tinha acontecido tal coisa como hoje e estranhei, vocês acham que é porque perdemos o banco? estou literalmente a cagar para o dinheiro que a gente recebe, se vou ao evento é para divertir claro que estas situações deixam qualquer um em baixo, mas sao problemas do servidor em que irão ser resolvidas!, obrigado pela a compreensão !

RedLight07

Player
Player
Boa noite! Malta estive com os ADM Cristiano Delacroix, Killer Cria e Mister Jah em call do discord e com transmissão de tela provando que trata-se de um bug. Os mesmo acompanharam tudo do incio ao fim e viram que quando outros players me acertavam disparos não estava sendo causado danos e eu nem se quer via
ate parece que eu tenho culpa do servidor tenha bugs, eu abri thread foi para esclarecer a situação visto que nunca tinha acontecido tal coisa como hoje e estranhei, vocês acham que é porque perdemos o banco? estou literalmente a cagar para o dinheiro que a gente recebe, se vou ao evento é para divertir claro que estas situações deixam qualquer um em baixo, mas sao problemas do servidor em que irão ser resolvidas!, obrigado pela a compreensão !
Foi um admin que disse para por no forum

Alef BadBoy

Player
Player
nao tens vergonha de jogar tao mal e ainda vires dar de esperto bot ?
queria que tu fosse tão bom no que faz, quanto o tamanho do teu ego. Onde a única coisa que sabe fazer é dar tiros em informais. O nome do servidor é GrandRP, e não GrandPVP. Não me sinto melhor nem pior que ninguém, porém sei da minha evolução na cidade, e acredito que ainda tenho pra onde evoluir. Ja você, meu caro, apenas um moleque triste que foi expulso da administração por fazer merda, que aliás é só o que sabe fazer. Abraço, e melhoras...

Lelito

Player
Player
oh alef, no que toca a evolução, como tu dizes, tas a falar de andares a furar os pneus dos carros do pessoal no bunker? ehehe, pelo menos fica mais facil acertar né? ta parado :ROFLMAO:

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
queria que tu fosse tão bom no que faz, quanto o tamanho do teu ego. Onde a única coisa que sabe fazer é dar tiros em informais. O nome do servidor é GrandRP, e não GrandPVP. Não me sinto melhor nem pior que ninguém, porém sei da minha evolução na cidade, e acredito que ainda tenho pra onde evoluir. Ja você, meu caro, apenas um moleque triste que foi expulso da administração por fazer merda, que aliás é só o que sabe fazer. Abraço, e melhoras...
Oh menos eu tenho vida não passo a vida agarrado a um jogo tu pah audace que tens continuas agarrado a um jogo e mesmo assim és mau nele e só és governador porque não havia mais ninguém porque ninguém da adm queria te meter portanto não me faças falar e sai uma beca de casa porque não vês sol algum tempo e não é atoa que tenho mensagens de malta a pedir para ir para adm. És fraco e sempre será bot

Alef BadBoy

Player
Player
Oh menos eu tenho vida não passo a vida agarrado a um jogo tu pah audace que tens continuas agarrado a um jogo e mesmo assim és mau nele e só és governador porque não havia mais ninguém porque ninguém da adm queria te meter portanto não me faças falar e sai uma beca de casa porque não vês sol algum tempo e não é atoa que tenho mensagens de malta a pedir para ir para adm. És fraco e sempre será bot
apenas um rapaz triste e frustado, me poupa do teu discurso bro. Quem liga pro que tu pensa? Não dá nem pra ficar irritado de tão insignificante que tu é.

Alef BadBoy

Player
Player
Na verdade eu nem sei quem tu é, de tão insignificante. Apenas ja ouvi boatos. Dizem que inclusive tu vive pegando o dinheiro da Neca pra comprar roupinhas bonitinhas, pq nem pra farmar teu proprio dinheiro tu serve. Pelo menos é o que dizem. xD

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Na verdade eu nem sei quem tu é, de tão insignificante. Apenas ja ouvi boatos. Dizem que inclusive tu vive pegando o dinheiro da Neca pra comprar roupinhas bonitinhas, pq nem pra farmar teu proprio dinheiro tu serve. Pelo menos é o que dizem.
És só mais um fam adoro sacos de merda como tu que bato em todos os eventos por isso é que vieste pedir ajuda para entrar na sahp ou no gov e fazer perguntas só adm devis tar calado.

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
apenas um rapaz triste e frustado, me poupa do teu discurso bro. Quem liga pro que tu pensa? Não dá nem pra ficar irritado de tão insignificante que tu é.
És um saco de merda no servidor que até o jaden lidar da sahp manda mais que tu e pias baixo que com ele falas bem baixinho pelo que já percebi saco.

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Para quem não sabe 80% dos objetos do interior do assalto ao banco são afetados por "Dsync" o que significa quem entrar primeiro e empurrar eles na sua visão estão num lugar e quem renderizar eles novamente vão estar no sitio inicial logo tens ai o motivo de levares tiros a traz das caixas.

O outro gajo a levar tiro e não perder vida já é uma coisa muito estranha. Só ver a pov dele e ver se não esta bugado e as texturas não estarem a carregar e assim ele fica bugado tanto não consegue nem disparar nem levar dano.

Ira Kay

Player
Player
Zeca ou seja, eles sabem dessa questao do dsync, e abusam disso pra nao levar tiros? logo assim que entram mexem as caixas e aproveitam quando o pessoal la chega pra eles nao la estao?

Alef BadBoy

Player
Player
És um saco de merda no servidor que até o jaden lidar da sahp manda mais que tu e pias baixo que com ele falas bem baixinho pelo que já percebi saco.
Acho que pelo fato de tu nunca ter sido alguém na cidade, não deve saber que qualquer situação tem que ser com todos os líderes a favor, se o Jadem for contra, não tem o que fazer. E isso sempre foi assim. Mas não sei pq tô a perder meu tempo com um cara triste igual tu, que não faz nada a benefício da cidade, a não ser distribuir insultos, como se fosse o melhor jogador daqui. Seria bom acordar, que pra alguém tu deve ser um bot também, e isto é normal. Agora tenta ser mais útil, faz algo de bom pra cidade, para de usurpar o dinheiro dos outros. Que talvez mude a tua perspectiva. Abraço e melhoras.

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Acho que pelo fato de tu nunca ter sido alguém na cidade, não deve saber que qualquer situação tem que ser com todos os líderes a favor, se o Jadem for contra, não tem o que fazer. E isso sempre foi assim. Mas não sei pq tô a perder meu tempo com um cara triste igual tu, que não faz nada a benefício da cidade, a não ser distribuir insultos, como se fosse o melhor jogador daqui. Seria bom acordar, que pra alguém tu deve ser um bot também, e isto é normal. Agora tenta ser mais útil, faz algo de bom pra cidade, para de usurpar o dinheiro dos outros. Que talvez mude a tua perspectiva. Abraço e melhoras.
ve se das atençao em casa em vez de tares arrado a um jogo pah idade que tens passas a vida num jogo que nem es bom e serves para nada Boa Noite.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom