presta atenção nas merdas que falam, eu nem skin no rev nao tenho, a unica coisa que tem ai é o mapa do guetto, e o HeShade com xhairEstás mesmo com NO RECOIL
Mesmo à cara podre
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!presta atenção nas merdas que falam, eu nem skin no rev nao tenho, a unica coisa que tem ai é o mapa do guetto, e o HeShade com xhairEstás mesmo com NO RECOIL
Mesmo à cara podre
mira do reshade bro, eu desativo a do jogo e uso a do Reshade.oh alef a tua mira nem sobe um centimetro
Para de ser triste bro, ninguém pode melhorar o pvp que vocês ja começam de mimimi, faz assim. Pede POV, e eu envio! Agora parem de falar asneiras e bom RP.É curioso que eu vejo toda a gente a queixar-se do mesmo sr governador, arma sem shakes, tiros que sao tankados e dao hitmarker e nao leva dano, ontem no informal a noite foi igual começam a acontecer demasiadas coincidencias consecutivas pra achar que foram meras coincidencias.
A pov esta ai a vista de todos, quantas mais meteres mais suspeito sera, triste porque acho que alguem nao esta legit no jogo?Para de ser triste bro, ninguém pode melhorar o pvp que vocês ja começam de mimimi, faz assim. Pede POV, e eu envio! Agora parem de falar asneiras e bom RP.