Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7586
Players nickname
Zeezinho Rodriguez
Suspect ID
0000
Date of violation
Nov 12, 2022
Time of violation
21:38
Proofs
https://youtu.be/57jmQF9HkPQ

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
Uma das pessoas da org legal que estava num dos cofres, não estava a levar dano nenhuns com tantos tiros meus como de mais pessoas que estava ao meu lado. Não consigo dizer qual o ID era mas o sr Alef disse que o mesmo se chama Marlon (estavam no mesmo cofre). Como conseguem ver, este report não é o único sobre a situação o que é muito estranho.
 

krakenpt96

Player
Player
Joined
Jul 31, 2022
Messages
112
Outra vez arroz já foi aberta uma thread sobre isso e o rapaz já teve em call com staff e já se provou que foi bug voçes que se nota que são uns chorões que não pode perder nada que ficam logo aziados
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Outra vez arroz já foi aberta uma thread sobre isso e o rapaz já teve em call com staff e já se provou que foi bug voçes que se nota que são uns chorões que não pode perder nada que ficam logo aziados
ze mas o que é perder para ti?, que alta boneco
achas que é pelo um evento, há eventos todos os dias a qualquer altura, cuida-te rapaz, bebe um copinho de leite
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
ze mas o que é perder para ti?, que alta boneco
achas que é pelo um evento, há eventos todos os dias a qualquer altura, cuida-te rapaz, bebe um copinho de leite
o que e estranho e estranho porque eu apanhei mais duas vezes em eventos diferentes a mesma coisa, se eles nao morrem ganham e normal
 

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
Outra vez arroz já foi aberta uma thread sobre isso e o rapaz já teve em call com staff e já se provou que foi bug voçes que se nota que são uns chorões que não pode perder nada que ficam logo aziados
sabias que tavas bugado e continuaste assim por algum motivo foi e muito giro tiveste assim o dia todo e mesmo assim e fraco
 

RedLight07

Player
Player
Joined
Sep 17, 2022
Messages
101
Outra vez arroz já foi aberta uma thread sobre isso e o rapaz já teve em call com staff e já se provou que foi bug voçes que se nota que são uns chorões que não pode perder nada que ficam logo aziados
Por acaso tu é que tas enganado porque nos ate ganhamos o assalto ao banco xD
 

krakenpt96

Player
Player
Joined
Jul 31, 2022
Messages
112
sabias que tavas bugado e continuaste assim por algum motivo foi e muito giro tiveste assim o dia todo e mesmo assim e fraco
Eu nem estive no invento nem tanto pertenco à polícia o rapaz e que disse numa thread que já tinha estado com staff
 

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
Outra vez arroz já foi aberta uma thread sobre isso e o rapaz já teve em call com staff e já se provou que foi bug voçes que se nota que são uns chorões que não pode perder nada que ficam logo aziados
Estás bem é calado pah? Não vês que foi postado quase ao mesmo tempo o burro ? E se foi postado 2 vezes no fórum, não tens nada haver com isso. Vai maze dormir pah
 

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
Eu nem estive no invento nem tanto pertenco à polícia o rapaz e que disse numa thread que já tinha estado com staff
Então se não tiveste la, está caladinho então que não é nada haver contigo. Estas aí a dizer que um gajo perdeu o banco e estamos aziados, vou te ia dizer que eu enquanto vocês andavam bugados, andávamos nós a sacar dinheiro no blip seu burro
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
A propósito, querem a pov dos 10k adicionais no salário após GANHAR o evento do banco? xD
 

NaoTeInterresa

Player
Player
Joined
Apr 4, 2022
Messages
217
A propósito, querem a pov dos 10k adicionais no salário após GANHAR o evento do banco? xD
Vocês ganharam por não levarem dano, não esquece isso ta ? Mas lembra que mesmo se vocês ganharem, não quer dizer que nós não ganhamos dinheiro também ahah
 

Alef BadBoy

Player
Player
Joined
Jun 22, 2022
Messages
129
Vocês ganharam por não levarem dano, não esquece isso ta ? Mas lembra que mesmo se vocês ganharem, não quer dizer que nós não ganhamos dinheiro também ahah
voces ganharam 2k pela missão, e eu tava tomando dano normal. Perdi 4 coletes, matei uns tantos, e to na boa aqui xD
 

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
para mim isso e cheats... eu apanhei mais duas vezes eles se quiserem meto aqui nao me importo
 

Hugo Morais

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
187
Boas,

Reclamação Review

Motivo:
Esta thread já esta a ser analisada nesta :

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom