Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
13826
Players nickname
Jose Funchalez
Suspect ID
3705
Date of violation
Nov 13, 2022
Time of violation
01:10
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=skoST3gVC_4

Divel

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
33
Melhor de tudo foi tu estares a gozar por ele pedir a ela para mostrar o passaport e não perceberes que ele estava a por colete e shot para te estender :ROFLMAO:.
Já agora foste sozinho contra 2?
 

RVanjo

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
55
Nesta cidade a policia já pode andar a fazer patrulhas sozinhos? Bem nesta cidade nesta fase tudo é permitido também é verdade!

Acontece meu caro, gostas de ir para essa rua passar multas só porque sim, e agora aconteceu ficas-te no chão, respira fundo que eu também fico muita vez!!!!

Fica-te pelo "whatttt" que tens pinta, para isso, NOVELAS
 

Im a Trap

Diamond Bar Owner
Player
Joined
May 18, 2022
Messages
27
Nesta cidade a policia já pode andar a fazer patrulhas sozinhos? Bem nesta cidade nesta fase tudo é permitido também é verdade!

Acontece meu caro, gostas de ir para essa rua passar multas só porque sim, e agora aconteceu ficas-te no chão, respira fundo que eu também fico muita vez!!!!

Fica-te pelo "whatttt" que tens pinta, para isso, NOVELAS
A parte ainda melhor é estar sozinho, fazer patrulha e ainda ir A PROCURA DE PROCURADOS :ROFLMAO:
 

Kevin Dias

Player
Player
Joined
May 1, 2022
Messages
20
patrulha sozinho, andar à procura de procurados sozinho, entras na casa do homem sem mais nem menos.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom