Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Beatrix Heartless

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Cátia
2. Idade: 23
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: de 3 a 8
5. Discórdia: Beatriz#2327
6. Apelido: Preço Beatriz
7. Seu ID: 16169

Informação adicional
1. Líder de Lifeinvader

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
A área de eventos da publicidade e do marketing desperta uma enorme área mim, e por já frequentado em inúmeras organizações tenho ampla noção do papel preponderante que a LifInvader tem na cidade quer divulgar quer a organizar e ações, bem como um potencial para expandir curiosidade essas ações.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização.
Tentar colaborar ao máximo com as demais associações legalizadas para a realização de eventos de invasores, de modo a desenvolver e melhorar os mesmos tipos, e ainda não acompanhar as mesmas missões ou outros de eventos semelhantes Life.
Dar continuidade à Rádio e às “Notícias uma continuidade de Los Santos” que tem papel fundamental na divulgação e de todos os eventos e ações na cidade, fortalecendo a forma como esta funciona de modo a proximidade com os cidadãos.
Programe ou altere o horário de edição de anúncios de modo a potencializar o papel da LifeInvader.

Beatrix Heartless

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Cátia
2. Idade: 23
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: de 3 a 8
5. Discórdia: Beatriz#2327
6. Apelido: Beatriz Price
7. Seu ID: 16169

Informação adicional
1.
Líder de Lifeinvader

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? Uma área de eventos da publicidade e do marketing desperta uma enorme área mim, e por já frequentado em inúmeras organizações tenho ampla noção do papel preponderante que a LifInvader tem na cidade quer divulgar quer a organizar e ações, bem como um potencial para expandir curiosidade essas ações.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização.
Tentar colaborar ao máximo com as demais associações legalizadas para a realização de eventos de invasores, de modo a desenvolver e melhorar os mesmos tipos, e ainda não acompanhar as mesmas missões ou outros de eventos semelhantes Life.
Dar continuidade à Rádio e às “Notícias uma continuidade de Los Santos” que tem papel fundamental na divulgação e de todos os eventos e ações na cidade, fortalecendo a forma como esta funciona de modo a proximidade com os cidadãos.
Programe ou altere o horário de edição de anúncios de modo a potencializar o papel da LifeInvader.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom