Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5385
Players nickname
Neca Moretti
Suspect ID
0000
Date of violation
Nov 13, 2022
Time of violation
21h07
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=EyrNi9MZRCw

Vladimir Akrapovic

Player
Player
Joined
Jun 19, 2022
Messages
138
Doutora Neca, espero que estes comentários não a tenha ferido.
Crianças de hoje em dia não sabem o vocabulário correto para se usar num video jogo.
 

Vanderley

Player
Player
Joined
Apr 12, 2022
Messages
9
Assim ta bem, morrem e voltam pra cena, lembram de tudo, passam informação por fora do jogo, enfim, xingam as meninas de vaca, mas o problema são os Renegados pq não vamos em eventos ? ir em evento cheio de cheaters que se acham bons pra ganhar 10k ? hahaha cresçam.
 

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
começar a jogar era fixe porque esta familia acho que nunca ganhou nem vai ganhar sao tao merdas que e uma coisa parva e respeito e bom de se ter seus sacos.
 
Last edited:

shadowsred

Player
Player
Joined
Nov 14, 2022
Messages
4
começar a jogar era fixe por esta familia acho que nunca ganhou nem vai ganhar sao tao merdas que e uma coisa parva e respeito e bom de se ter seus sacos.



 

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
queriam meter aquele video mais valia meter merdas minhas mas calma o scoot tambem tem nao se esquçam disso...
 

NathanL

Player
Player
Joined
Sep 20, 2022
Messages
3
É por isso que o RP ta morrendo, é relembrando da ação, voltando no local da ação, o mais engraçado é uma certa pessoa exigir respeito pois está usando uma web jaqueta da louis vuitton em um web jogo, que nem foi ele que comprou(não deve ter dinheiro nem pra tomar café, mas tem louis vuitton) kkkkkkk humor e piadas, ai ai essas crianças carentes, ai vem outro voz de apito que não sabe conversar com uma mulher e por conta disso chama todas as mulheres de "vaca" intankavel bostil esse RP
 

necaveloso

Player
Player
Joined
Mar 28, 2022
Messages
22
Esta vai ser a vossa arma de arremesso sempre que fizer algum report? O facto de eu ter pedido ao Gini para falar com o Barbosa para ele ver a minha mensagem no DC? Eu lhe ter dito que lhe dava dinheiro INGAME? Vocês têm noção que o dinheiro INGAME é meu e se eu quiser até dava 5 milhões ao Gini e pronto, certo? É suborno a "um puto" como está na descrição? Engraçado que para umas coisas são "putos" mas para chamarem vaca às mulheres do servidor já são bem adultos.

E mais, pedi para apagar um report que nem sequer tinha nada a ver comigo. Tento dar-me bem com toda a gente e se sei que alguma pessoa não gosta de mim por um ou outro motivo eu nem falo com ela já para não ter chatices nem a chatear.
Vocês têm de aprender a distinguir as pessoas. Eu não tenho nem quero problemas com ninguém. Quero estar no meu canto sossegada. Se alguma vez tive problemas com alguém, falei com as pessoas ou as pessoas vieram falar comigo.

Quero deixar claro que eu sou a NECA, não sou as pessoas com quem ando no jogo, nem sou a família onde estou, nem sou a ORG onde estou. Não direcionem o vosso ódio para cima de mim quando o vosso problema é com outros.

Os visados neste report sabem muito bem que eu estava a tentar resolver tudo a bem, inclusive sugeri que não andassem a discutir entre vocês porque só ia criar mau ambiente. Vocês com esta atitude estão a demonstrar que mesmo com uma pessoa que não vos fez mal nenhum que são tóxicos e mesquinhos.

Tenham um resto de bom dia e espero que comecem a divertir-se mais no jogo em vez de andarem com este tipo de coisas.
 

Jack Killer

Player
Player
Joined
Mar 29, 2022
Messages
182
Reclamação Aceite:

O ID 17716 será punido com Ban
O ID 11292 será punido com Jail
O ID 24550 será punido com Jail

Motivo:
ID 17716 - Regras Gerais 3.1
ID 11292 - RDM
ID 24550 - RDM


Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom