Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2106
Players nickname
Luiz Chopard
Suspect ID
11292
Date of violation
Nov 14, 2022
Time of violation
17:15
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=_OJ_4pgQjJU

RicardoTerror

Player
Player
O Português bandidinho de internet que coloca foto do filme que documenta a REALIDADE do Brasil.

Por gentileza, se tens o mínimo de vergonha nessa sua cara tire essa foto do seu perfil, se cai numa favela daqui passa mal na mão dos cria. Quero ver brotar no Jacarezinho com 8 bala na peça! Passa mal fi
Fala ou aprende pelo menos a falar em português sff. Bandidinho de internet pq? ameaçei-te ou fiz-te alguma coisa? kkk Graças a deus que nao vivo no Brasil e mais graças ainda que tenho dinheiro para não viver numa favela miserável :ROFLMAO:

RicardoTerror

Player
Player
O Português bandidinho de internet que coloca foto do filme que documenta a REALIDADE do Brasil.

Por gentileza, se tens o mínimo de vergonha nessa sua cara tire essa foto do seu perfil, se cai numa favela daqui passa mal na mão dos cria. Quero ver brotar no Jacarezinho com 8 bala na peça! Passa mal fi
Estás aziado porque fizeste merda. Simples assim. Engole a seco e nao cuspas pff. Abraço

luizcrustacio

Player
Player
Fala ou aprende pelo menos a falar em português sff. Bandidinho de internet pq? ameaçei-te ou fiz-te alguma coisa? kkk Graças a deus que nao vivo no Brasil e mais graças ainda que tenho dinheiro para não viver numa favela miserável :ROFLMAO:
Não mora na favela pq se vivesse tava na vala primo, o Brasil não é para playboy arrogante igual tu.

Se quer falar alguma coisa sobre favela brota no Jacarezinho que eu te apresento a comunidade, ai tu vai aprender a respeitar a favela.

RicardoTerror

Player
Player
Não mora na favela pq se vivesse tava na vala primo, o Brasil não é para playboy arrogante igual tu.

Se quer falar alguma coisa sobre favela brota no Jacarezinho que eu te apresento a comunidade, ai tu vai aprender a respeitar a favela.
Playboy arrogante pq? estás mesmo aziado, tu é que vieste dar report, fizeste basicamente report de ti mesmo pq nao sabes as regras e agora eu é que sou arrogante? kkkk Volto-te a dizer, sou agradecido por não viver num País desses, da maneira que ele está e ainda mais agradecido por não viver nos locais mais precários do país.

RicardoTerror

Player
Player

E para ficar ainda mais claro, quero que tu e a favela, se fodam. Abraço

luizcrustacio

Player
Player
E para ficar ainda mais claro, quero que tu e a favela, se fodam. Abraço
Me conte mais como é viver nesse país maravilhoso que é Portugal, quero saber o quão bom é ganhar 2 salários-mínimos (menor salário da Europa) para viver num país com o custo de vida elevadíssimo. Somos o celeiro do mundo, enquanto temos alimentos, água, florestas, população e território muito maiores que de Portugal eu caio em risos quando fala do meu país. NUNCA vou precisar sair daqui para morar em um país com o tamanho equivalente a um estado Brasileiro. Faça-me rir com suas falácias do meu país, não está morando no céu companheiro, pelo contrário, tá mais para falência nacional conjunta.

RicardoTerror

Player
Player
Me conte mais como é viver nesse país maravilhoso que é Portugal, quero saber o quão bom é ganhar 2 salários-mínimos (menor salário da Europa) para viver num país com o custo de vida elevadíssimo. Somos o celeiro do mundo, enquanto temos alimentos, água, florestas, população e território muito maiores que de Portugal eu caio em risos quando fala do meu país. NUNCA vou precisar sair daqui para morar em um país com o tamanho equivalente a um estado Brasileiro. Faça-me rir com suas falácias do meu país, não está morando no céu companheiro, pelo contrário, tá mais para falência nacional conjunta.
Eu nao disse que o teu País é mau, eu detestava viver aí, daí dou graças a deus por não viver aí :D E conheço vários brasileiros que, infelizmente, também nao gostavam de viver no Brasil. Nem vou entrar nessa discussão contigo. Só me rio dessa comparação :ROFLMAO: Bem, vou te deixar a falar sozinho agora. Volto aqui para ver a tua punição, até porque isto é um fórum de um servidor de GTA, nao de outras coisas. Grande abraço :ROFLMAO::ROFLMAO:

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom