Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
23047
Players nickname
Marlon BadBoy
Administrators nickname
Mister Jah
Date
Nov 15, 2022
Time
17:53
Proofs
https://youtu.be/Te6h_QI1f2Q

Marlon Badboy

Player
Player
Boas, na thread fui acusado de usar cheat, porém estou aqui para provar que quando percebi o bug chamei adms varias vezes, até que 3 deles em atenderam e acompanharam tudo e foi constatado que eu estava bugado e não trapacendo. Inclusive o adm sr Mister Jah que acompanhou o meu chamado e infelizmente jugou a thread como cheat. Gostaria que analisassem isso, pois em todos esses videos que estou enviando provo que não quiz em momento algum usar de bug para me usufruir, pelo contrario me parava na hora e chamava a administração. Nos ultimos 3 videos é possivel ver a call com os 3 adms e ainda pedindo autorização para usar a gravação contra qualquer possivel problema.

Marlon Badboy

Player
Player
Boas, na thread fui acusado de usar cheat, porém estou aqui para provar que quando percebi o bug chamei adms varias vezes, até que 3 deles em atenderam e acompanharam tudo e foi constatado que eu estava bugado e não trapacendo. Inclusive o adm sr Mister Jah que acompanhou o meu chamado e infelizmente jugou a thread como cheat. Gostaria que analisassem isso, pois em todos esses videos que estou enviando provo que não quiz em momento algum usar de bug para me usufruir, pelo contrario me parava na hora e chamava a administração. Nos ultimos 3 videos é possivel ver a call com os 3 adms e ainda pedindo autorização para usar a gravação contra qualquer possivel problema.
CORRIGINDO: Julgou a thread como abuso de bug

Alef BadBoy

Player
Player
Só o que tem na cidade é pessoas abusando realmente de bugs, dai tem uma pessoa boa, que trabalha, procura evoluir, gasta bastante tempo aqui, e toma ban por está bugado, pediu ajuda varias vezes a administração pra resolver o bug em questão. Complicado.

Marlon Badboy

Player
Player
Nas provas tento mostrar que no início não sabia que estava bugado. Depois peço para um parceiro de trabalho me atirar para comprovar. Como recebi dano achei que era problema com os outros players e não eu. Logo fui para outro evento, e logo quando percebi que não tinha resolvido eu parei e chamei a Adm. Logo um me atendeu, me puxou para o alto e voltei a receber danos, tanto que morri. Então com o problema resolvido fui para o carregamento de dinheiro e já no início pude perceber que não havia sido resolvido, entao mais uma vez parei e chamei a Adm. Neste momento vieram e fizemos a call no discord com compartilhamento de tela é só voltei ao jogo quando foi resolvido.

Garik Kadas

Player
Player
6.23 Qualquer tipo de abuso de Bug é proibido | BAN até PERMANENTE.

se estavas buggado e sabias pqq la ficaste? so tinhas de sair, tal como se começas dentro de um evento de esfera so tens de sair ou levas a punição, tu nao foste banido por cheats mas sim por bug abuse

KunangaJr_Tv

Player
Player
Ate ao minuto 3:47 na tua POV quando todos se encontraram no centro do banco perguntamos qual era o " Policia que estava bugado " e tu ouviste e mantes-te calado, apenas fugiste, nao foste homem de chegar a frente e pedir perdão, apenas preferiste de continuar a usar o bug ate ao final do evento !

Marlon Badboy

Player
Player
6.23 Qualquer tipo de abuso de Bug é proibido | BAN até PERMANENTE.

se estavas buggado e sabias pqq la ficaste? so tinhas de sair, tal como se começas dentro de um evento de esfera so tens de sair ou levas a punição, tu nao foste banido por cheats mas sim por bug abuse
Você viu os vídeos? Neles estão as provam que no início não sabia oque está a acontecendo. E depois que não havia oque fazer a não ser parar oque estou fazendo e chamar a Adm para me defender. E foi oque foi feito várias vezes. Em momento algum usufrui do bug, parava e esperava por respostas dos administradores. E por também já terem me acusado de hack preferi parar ali mesmo a ação e esperar os adms e gravar tudo.

Marlon Badboy

Player
Player
Ate ao minuto 3:47 na tua POV quando todos se encontraram no centro do banco perguntamos qual era o " Policia que estava bugado " e tu ouviste e mantes-te calado, apenas fugiste, nao foste homem de chegar a frente e pedir perdão, apenas preferiste de continuar a usar o bug ate ao final do evento
Tinham várias pessoas dentro da sala do banco. Como ia adivinhar que era eu o bugado, vc falou que o Dark estava tbm. Enfim vc está atirando no ninho cheio de pássaros e oque cair pra você tá valendo. Falta de empatia e má índole. Eu não consegui nem vencer nada nesse evento e nem em outros. Pois sempre parava e ficava chamando os deuses para poder provar que sou inocente. Pois com vcs é questão de qualquer deslize para criarem uma gigante história para acabar com a raça de uma pessoa que quer apenas se divertir como vocês querem.

Marlon Badboy

Player
Player
Na outra thread eu nem discuti com ninguém, mantive me humildade e a certeza que não fiz nada de errado nessa história. Ao contrário do que vcs estão pensando eu estou aqui pra me divertir e pra min todo mundo é igual dentro da cidade assim como é maminha vida real. Mas infelizmente parece não ser assim que o pessoal pensa.

Marlon Badboy

Player
Player
Na outra thread eu nem discuti com ninguém, mantive me humildade e a certeza que não fiz nada de errado nessa história. Ao contrário do que vcs estão pensando eu estou aqui pra me divertir e pra min todo mundo é igual dentro da cidade assim como é na minha vida real. Mas infelizmente parece não ser assim que o pessoal pensa.

Marlon Badboy

Player
Player
Cheguei nessa cidade a pouco tempo, sou brasileiro. Horários diferentes, cultura diferente, mas estou sempre ca trabalhando e dando o meu esforço pela cidade atuando no governo. Até mesmo investimento financeiro já fiz, coisa que não é fácil para uma moeda com valor super baixo perante a da cidade, mas isso é irrelevante, é apenas um desabafo. Sei que não sou ninguém dentro da cidade, mas agora que estou começando a conseguir as coisas dentro da cidade, mas parece que ninguém novo pode crescer que começam as especulações. Enfim, foi um bug, provei e fiz o possível para ter provas.

KunangaJr_Tv

Player
Player
Tinham várias pessoas dentro da sala do banco. Como ia adivinhar que era eu o bugado, vc falou que o Dark estava tbm. Enfim vc está atirando no ninho cheio de pássaros e oque cair pra você tá valendo. Falta de empatia e má índole. Eu não consegui nem vencer nada nesse evento e nem em outros. Pois sempre parava e ficava chamando os deuses para poder provar que sou inocente. Pois com vcs é questão de qualquer deslize para criarem uma gigante história para acabar com a raça de uma pessoa que quer apenas se divertir como vocês querem.
O seu amigo Alef é que disse que era voce eu fui la e troquei o ID, nao tenho nada contra voce

Marlon Badboy

Player
Player
O seu amigo Alef é que disse que era voce eu fui la e troquei o ID, nao tenho nada contra voce
Pois então, ele disse isso pois eu o avisei e no segundo vídeo prova isso, pois ele mesmo testou me dar tiros ao voltar do evento e me arrancou danos, então conclui que não era eu o bugado. Mas depois disso percebi o problema então eu parei a ação avisei na rádio e ficava esperando os deuses para evitar justamente problemas com acusação de hack.

Vladimir Akrapovic

Player
Player
Só um comentário, a partir do video numero 12 onde mostra a call com admins, o player estava numa GZ assim sendo nao lhe conseguem dar dano se nao forem de org legal ou staff.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.

3:19 (POV 1) - Você percebeu que não estava a levar dano. (21:50)
03:50 (POV 1) - Quando perguntam quem é que não leva dano, você não diz nada e tenta afastar-se para não dispararem para si.
Participou no segundo evento - 22:33
Viu a reclamação no fórum e mandou o primeiro ticket - 23:24

Porquê testou com um amigo e não com un administrador logo de início?
Se já sabia que não estava a levar dano no primeiro evento, só reparou que não estava a levar dano de novo no fim do segundo evento?
Porquê o primeiro ticket que mandou foi depois de ter participado em 2 eventos?

O ban será reduzido para 30' dias.
Se voltar a acontecer, será punido com ban permanente.

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom