Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111

Informação

Nome na Vida Real: Mauro Ferreira
Idade: 21 Anos
Fuso horário: GMT Lisboa
Horas online: 20 horas por semana
Discord: ShutDowN#3480
Nickname: Justino Corrupto
ID: 57​

Informação Adicional

Sempre soube ser um líder.
Esforço-me diariamente pelo bem estar e funcionamento daquilo que lidero.
Abdico do que for necessário para que tudo corra da melhor forma, nunca deixando que ninguém tenha uma má experiência durante a minha liderança e que nunca lhes falte nada. Sempre fui líder de família e sempre soube ter uma grande relação entre líder e membros. Nunca tive mania da superioridade e por mais que custe por vezes aturar certos comportamentos que membros possam ter, tento sempre chegar à melhor conclusão para ambos sairmos bem com a situação.
Gosto de ensinar, sempre fui assim. Se alguém tem dúvidas eu abdico do meu tempo para as tirar, para que todos os membros evoluam tanto no "jogo" como pessoa.
Não tolero faltas de respeito seja comigo seja com um colega e sei por cada um no seu sítio sem faltar ao respeito ou sem ser desagradável.​

Os meus motivos para querer ser líder desta organização são

1. Oportunidades para todos.
Infelizmente vejo muito em algumas organizações uma separação de classes, seja por quem tem mais dinheiro ou por quem tem melhor melhor mira... e isso é algo que desmotiva as pessoas que se encaixam nesses termos fazendo-as abandonar as organizações... Na minha liderança, isso nunca irá acontecer. Todos têm o direito em aprender, melhorar e crescer, e eu vou sempre estar lá para todos os meus membros terem oportunidade de crescer e melhorar em conjunto.
2. Atividade.
Quero e vou (caso seja líder) tornar o Gang bastante ativa. Irei andar várias vezes pelo ghetto com a Gang, iremos fazer assaltos todos os dias e tentar participar em todos os eventos sempre que possível.
3. Coordenação
A coordenação é um dos papeis mais importantes numa organização. Na minha liderança irei saber coordenar todos os meus membros para que tudo tenha o melhor funcionamento, vou dedicar-me a estudar cada membro para perceber quais os seus pontos positivos e negativos e saber trabalhar ambos.

As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são

1. Organizar mais atividades contra organizações do estado
Vamos tentar organizar situações contra a Polícia, como assaltos ATM, assaltos a Lojas, Sequestros e situações de Roleplay para acrescentar alguma atividade às organizações do estado que na minha opinião têm andado um pouco aborrecidas com o facto de haver poucas situações de Roleplay contra elas por parte das restantes gangs.
2. Constante recrutamento
Iremos estar a aceitar todos os jogadores que procurem começar na vida do crime. Sejam novos ou jogadores de à tempo, todos terão uma oportunidade.
3. Recompensas

Na minha liderança não irá haver ganância. Vou querer dar mais aos jogadores que trabalhem comigo do que para mim. Não existe uma boa liderança sem bons membros, então vou sempre saber recompensá-los pelo trabalho que tenham ao serviço da Gang.

Obrigado, Justino Corrupto
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Candidatura aceite.
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom