By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!á direita do video obrigada pela pergunta e continuação de bons rp(s)onde esta o reviver com arma na mao? tas morto do inicio ao fim do clip...
esta thread foi powered by JORDAN
o que esta em questão aqui é reviver com a arma na mão não é o que se passa depois msm se puser mais tempo de clip ele propio admite e diz que eu podia dar report no forum á vontade.video de 2 seg a serio? Peço ao admin que for analisar isto que pela 1 min pela a javardice que ele fez sff
Como se vê no clip, não te reviveram. Nem se vê o id do dito jogador.o que esta em questão aqui é reviver com a arma na mão não é o que se passa depois msm se puser mais tempo de clip ele propio admite e diz que eu podia dar report no forum á vontade.
Como se vê no clip, não te reviveram. Nem se vê o id do dito jogador.
Continua a não se ver o id e o revive continua a não ser efetuado.
experimenta ligar o monitorContinua a não se ver o id e o revive continua a não ser efetuado.
Isso digo-te eu. A única altura que eu vejo o meu ID é a apontar-te a arma e dizer-te para dares report. Agora de quê fica a dúvida no ar. Quando te deram revive o jogador estava sem arma na mão. Apenas te deram revive uma vez. Abraçoexperimenta ligar o monitor