Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17748
Players nickname
tomy pi
Suspect ID
11292
Date of violation
Nov 19, 2022
Time of violation
14:20
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=qBhgpNSzIw4

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
que andorinha, esse fear foi bastante bom, tu tambem deves ser daqueles que es bom quando estas em grupo, fuinha
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
onde esta o reviver com arma na mao? tas morto do inicio ao fim do clip...

esta thread foi powered by JORDAN
 

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
223
Por acaso não te dei revive, a seringa fugiu-me por estar com uma mão ocupada, por isso nao te levantas-te. De nada por este rp imersivo.
 
Last edited:

Manel Quintela

Player
Player
Joined
Aug 2, 2022
Messages
10
O clip tá top, edição, qualidade de imagem, o timing da gravação , quanto cobra por trabalho? Obrigado e cumprimentos
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
video de 2 seg a serio? Peço ao admin que for analisar isto que pela 1 min pela a javardice que ele fez sff
 

'0tomy

Player
Player
Joined
Oct 16, 2022
Messages
47
video de 2 seg a serio? Peço ao admin que for analisar isto que pela 1 min pela a javardice que ele fez sff
o que esta em questão aqui é reviver com a arma na mão não é o que se passa depois msm se puser mais tempo de clip ele propio admite e diz que eu podia dar report no forum á vontade.
 

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
223
o que esta em questão aqui é reviver com a arma na mão não é o que se passa depois msm se puser mais tempo de clip ele propio admite e diz que eu podia dar report no forum á vontade.
Como se vê no clip, não te reviveram. Nem se vê o id do dito jogador. ;)
 

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
223
experimenta ligar o monitor (y)
Isso digo-te eu. A única altura que eu vejo o meu ID é a apontar-te a arma e dizer-te para dares report. Agora de quê fica a dúvida no ar. Quando te deram revive o jogador estava sem arma na mão. Apenas te deram revive uma vez. Abraço
 

Cleberson Prudente

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
1,101
Após análise dou como REJEITADA a thread

O ID: 17748 foi punido no game por NO FEAR

Verifico que não é possível ver o id da tentativa de revive, sendo efetuada de forma correta por outro player.

Cumprimentos

Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom