O Sr. Ricardo Terror | 11292 não aguentou ter levado um warn por Fail RP e sentiu-se na necessidade de ir para a twinkie se vingar.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Isso é o meu irmão, não sou eu, nem sei do que falas. De qualquer forma o teu amigo André funchalez em 5 segundos já vem aí resolver a thread.O Sr. Ricardo Terror | 11292 não aguentou ter levado um warn por Fail RP e sentiu-se na necessidade de ir para a twinkie se vingar.
Roupa diferente mas continuas com uma revolver na mão. Quanto ao metagaming podes mesmo falar, depois de estares sempre a chamar a tua tropa para te ajudar magicamente enquanto te fingias "dormir" para não mostrar o passaporte.Isso é o meu irmão, não sou eu, nem sei do que falas. De qualquer forma o teu amigo André funchalez em 5 segundos já vem aí resolver a thread.Quanto à punição que levei, vamos ver se o curator do projeto concorda, tanto o admin já estar por cima, como apontares uma arma a alguém que já nem estava com a mesma roupa. Talvez metagaming? Voltas à polícia para a semana. Grande abraço