Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7246
Players nickname
John Funchalez
Suspect ID
16778
Date of violation
Nov 19, 2022
Time of violation
18:57
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=M49vmvj23gs

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
178
O Sr. Ricardo Terror | 11292 não aguentou ter levado um warn por Fail RP e sentiu-se na necessidade de ir para a twinkie se vingar.
Isso é o meu irmão, não sou eu, nem sei do que falas. De qualquer forma o teu amigo André funchalez em 5 segundos já vem aí resolver a thread. :ROFLMAO: Quanto à punição que levei, vamos ver se o curator do projeto concorda, tanto o admin já estar por cima, como apontares uma arma a alguém que já nem estava com a mesma roupa. Talvez metagaming? Voltas à polícia para a semana. Grande abraço
 

John Funchalez

Player
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
51
Isso é o meu irmão, não sou eu, nem sei do que falas. De qualquer forma o teu amigo André funchalez em 5 segundos já vem aí resolver a thread. :ROFLMAO: Quanto à punição que levei, vamos ver se o curator do projeto concorda, tanto o admin já estar por cima, como apontares uma arma a alguém que já nem estava com a mesma roupa. Talvez metagaming? Voltas à polícia para a semana. Grande abraço
Roupa diferente mas continuas com uma revolver na mão. Quanto ao metagaming podes mesmo falar, depois de estares sempre a chamar a tua tropa para te ajudar magicamente enquanto te fingias "dormir" para não mostrar o passaporte.
 

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
178
Eu não estava mesmo no computador, mas também não te tenho que o provar. Vamos ver o que o curator acha de ti e do teu amiguinho a forçarem warns.
 

Cleberson Prudente

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
1,101
Após análise dou como ACEITE a thread

O ID: 16778 será punido com
WARN

Motivo: RG 6.2

Cumprimentos

Fechado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom