Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17452
Players nickname
Kunitxa Jrrrr
Suspect ID
7246
Date of violation
Nov 19, 2022
Time of violation
18:56
Proofs
https://streamable.com/8wdlyd

John Funchalez

Player
Player
Joined
Mar 6, 2022
Messages
51
Tu ès cúmplice, deste boleia ao rapaz que me matou, e ainda sais do carro com uma shotgun na mão. Precisas de mais algum motivo?
Já agora, dizes que perguntaste várias vezes e não te vi perguntares nenhuma vez no teu pov...
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Tu ès cúmplice, deste boleia ao rapaz que me matou, e ainda sais do carro com uma shotgun na mão. Precisas de mais algum motivo?
Já agora, dizes que perguntaste várias vezes e não te vi perguntares nenhuma vez no teu pov...
Bonecp, ele disse que queria ir la ao bairro dos Metralha eu não sabia para que motivo, mas pera e os restantes que estavam la da outra Fam estavam todos com armas na mão porque não algemas-te eles?, OS ID´s dizem muita coisa,
 

André Funchalez

Player
Player
Joined
May 20, 2022
Messages
426
Boas KunangaJr_Tv
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Após analisar a POV , é possível verificar que o ID reportado não infringiu qualquer tipo de regras , incluindo o FAIL RP que você refere no título.
Relembro a regra do estado 5.1 ( Todas estas organizações estatais podem prender uma pessoa se suspeitarem de uma atividade criminosa. ) , visto que você se encontrava com uma arma na mão , o mesmo está na sua legitimidade de o algemar e proceder com os procedimentos da LSPD!


Cumprimentos


Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom